Look do Dia - Blusa com Cruz

Conforme eu comentei no post passado, hoje temos a blusa toda estilosa com a estampa de cruz. Com tecido de oncinha, em rosa, o qeu deixa o look mais descontraído e que vai com tudo...Tem uma cruz linda, estampada nela. Pra quem comentou que nunca tinha me visto de tênis por aqui, hoje verão novamente....


Jaqueta (Época Boutique)
Blusa (Época Boutique)
Legging (Talento)
Tênis (Rebook)
 
Você usa tênis? Gosta? Eu estou adorando este estilo mais despojado para o final de semana...Desejo um lindo dia...beijos

7 comentários:

  1. Tá linda Carlinha, o cabelo está perfeito!!!

    Bjos'ss

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Blusa de onça com Cruz, arrasou!

    ResponderExcluir
  3. Ai que ela ficou bem certinhaaa pra ti...
    Ameiiii!!!
    Bacana que é mais compridinha atrás e fica bacana com legging né?!
    Espero que tu use muito mais!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  4. Então foi vc quem comprou esta blusa da Pri?!? Eu estava apaixonada por ela!
    Muita sorte para vc neste meio de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Amo tênis estilo all star, é super confortável.
    Amei seu look, sempre arrasando.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Amo estampa de cruz. Gostei, querida.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Carlinha linda blusa, adoro estampa de cruz, beijinhos amiga

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra