Comprinha da Semana - Saia Listrada

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Sim, hoje tem a comprinha e amanhã tem o look!!! Ebaaaaa!! Então prepare-se pra ver o que aprontei hein!
As calças e camisas listradas vieram com tudo, e a camisa eu já mostrei por aqui, a calça desejei muito, mas vi tanta gente desfilando com suas por aí, que meio que enjoei, mas aí que nossa querida Época Boutique, já disse que você precisa passar or lá...Trouxe uma saia longa do jeito que amo, toda listradinha, toda linda que veio morar comigo =)
Me digam o que acharam...Super beijos


6 comentários:

  1. Esta saia é lindona!
    Espero que tu use muito...
    Curiosa com o look :))))
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha,
    Esta saia é linda. Quero muito ver o seu look com ela.
    Tenha uma 3ª-feira maravilhosa.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. eu já tenho receio de usar saia ou calça listrada, mas essa é linda, aguardo o look.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Arrasou no look!!! ficou show!!!Bjok!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra