Look do Dia - Simples!

Bom dia queridas!!!
 
Eu sei que não estive por aqui ontem, e algumas visitas estão atrasadas, mas tenho algumas coisas para explicar ainda, e para noticiar....Mas eu prometo explicar tudinho, em breve, mas hoje trouxe um look bem simples, mas que achei bacana....
 
 
As T-shirts chegaram para ficar, e conseguimos criar tantos looks com elas, eu estou apaixonada...


T-shirt (Marisa)
Shorts (C&A)
Sapatilha (Di Gaspi)
Óculos (Comprinha no escritório)
 
Espero que gostem, e que me contem qual o look que mais gostam de usar com T-shirt?

7 comentários:

  1. as vezes investir em um look simples é tão bom! dá uma sensação de leveza!!
    linda t shirt!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha,
    Sua camiseta é linda!
    Aqui está muito frio! Não dá para usar.
    Beijos 1000 e uma terça-feira maravilhosa para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. E precisa mais?!
    Look super delicinha :)
    Amei a teeeeee...
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo looks assim, Carlinha!
    Ah o verão =D
    A sapatilha vermelha, fez toda a diferença =D
    Beijos e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look simples.
    Sempre bom investir em looks mais simples para o dia a dia né!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Oi Carlinha,
    Imagina! Nossa vida é corrida mesmo... Mas obrigada pela atenção, suas visitas são sempre especiais! :))
    Amo shirts, uso demais... Seu look está uma graça!
    Beijo,
     Just Carol

    ResponderExcluir
  7. Look prático e adoro !!1
    Bjo Bjo Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra