Look do Dia - Colete

Bommm diaaaa, olha só temos um look de ontem....
Neste tempo de frio, não tem muito o que fazer tem que usar muitas blusas, mas às vezes, o sol aparece e dá para você desencapotar um pouco, e nesta hora você aproveita para usar seu colete de pele fake, porque eu morro de frio mesmo...E não dá pra usar pouca roupa não...


Colete (Época Boutique)
Blusa (Renner)
Cinto (Época Boutique)
Legging (Talento)
Botas (acervo)

Eu sei que muita gente não gosta deste tipo de colete, mas eu confesso que ele ajuda muito, e você gosta? Usaria? beijos

10 comentários:

  1. ótimo look para o frio!! gostei da bota de montaria ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu sou suspeita!
    Amooo coletinhos e este seu é lindooo, fora a delícia, né?!
    Ficou linda!!!
    Logo chegam suas pecinhas mara para mais looks lindossss!
    Bjoks mana
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha,
    Confesso que colete não é a minha peça favorita. Gostei do look, mas eu não usaria.
    Muita sorte para vc neste meio de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look. Perfeito para dias mais friozinhos, né!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do colete! :)

    Blog:
    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    Canal:
    http://www.youtube.com/user/TheBruhCorrea

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindos demais esses coletes! pena que em mim não ficam bons, já que tem que ser mais magrinha como vc.

    bjkad

    ResponderExcluir
  7. Amo esses coletes, acho super bacana e ideal para esse inverno não tão gelado hehe

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Carlinha,
    Ahh nesse frio não tem jeito... Temos que apostar em escolhas mais quentinhas meeesmo! Adorei o colete. :)
    Beijo
     Just Carol

    ResponderExcluir
  9. Lindo colete, comprei um bem parecido, mas com o frio daqui ainda não consegui usar. Bjooooo!

    ResponderExcluir
  10. Lindo o seu colete.Tenho um tbm e sempre uso no frio.Fica sempre fashion.
    bjs!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra