Insiração do Dia - Fenda

Bommm diaaaaaa!!!
 
Claro que quero começar agradecendo as visitas, mesmo na minha ausência, as orações, as mensagens, as ligações, o carinho...Obrigada a todos....Com vocês foi bem leve enfrentar 4 dias de hospital com minha mãe....Ela já esta em casa e passa bem...
 
Hoje vamos ter uma inspiração MARAVILHOSA!!! Eu simplesmente amei!!!! Apesar do frio, eu usaria tranquilinha este look...A fenda veio apenas por uma estação? Ou você acha que ela vai continuar forte no dia a dia???
 
 

6 comentários:

  1. Chiquérrimooo!
    Viu que ontem falei pra tu fazer assim com a saia p&b de listras?!
    Vai ficar o maáximooo...
    Amei, amei, amei!
    Ai tu faz uma pose assim rycaaaaa!rs
    Bjoks mana
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha,
    Não sou muito de fendas, mas este look eu usaria!
    Que bom que sua mãe já está em casa. Espero que ela se recupere rápido.
    Que vc tenha uma ótima terça-feira.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Nooossa! Ultra sensual! Ameeei! Eu nunca que teria coragem de usar no friozão, porque eu sou daquelas que fica tremendo descompassadamente, sabe? hahaha Mas pra um dia com a temperatura acima dos 15°C dá pra encarar feliz e contente. Amei!
    Beijão pra você, Carlinha! Deus abençoe seu dia :)
    Mariana.

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo. Tenho uma saia longa com uma fenda tb.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Carlinha acho lindo fenda em vestidos e saias, uso e adoooro :) beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  6. Inspiração linda, cool e bem elegante com toque moderno. Adorei!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra