Achadinhos da Semana!!

Oiiiii, olha eu aqui outra vez!!! =)
 
Bom, espero que tenham tido um ótimo final de semana e que tudo esteja bem...Vou por as visitas em dias hein!!!
 
Be, as lojas estiveram bombando por um bom tempo...E claro que eu achei algumas coisas para chamar de minhas, mas não muitas, cheguei no fim das promoções...

 
1. Saia Plissada em couro;
2. T-Shirt;
3. Blusa com detalhe no ombro;
4. Blusa transparente;
5. Saia Tweed;
 

Quero saber qual você mais gostou??? Desejo uma ótima semana...

6 comentários:

  1. A gente enlouquece com as liquidações, mas eu não comprei nada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu nem sabia das liquidações! Melhor assim, pra não ir à falência, novamente haha! Gostei da blusa número três, com os detalhes na manga. Faça um look do dia com ela, porque quero vê-la no corpo rs!
    Beijo, Carlinha! Fique com Deus!
    Mariana.

    ResponderExcluir
  3. Que achados lindooooos! Adorei tudo.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Que lindas as comprasss!
    Gostei muitão da saia plissada, tee do Mickey e da saia de tweed, lindossss!
    Arrasou!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindos achados.Vc so nas comprinhas,né Carlinha.
    bjs!

    E como vc faz para escrever em cima das suas fotos?Me ensina,eu quero aprender para escrever nas minhas tbm.

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra