Look para Arrasar com o namorado - Renda-se!!!

Hoje eu trouxe um look para você sair com o love e aproveitar ao máximo o dia dos namorados....A renda, deixa o look com carinha romântica, tímida, indefesa...ótimo para seu amado te proteger...rsrsrs


Blazer (presente)
Regata (Época Boutique)
Saia (Época Boutique)
Scarpin (Isabella Giobbi, para C&A)

Parece um vestidinho, mas é uma regata com saia, que você pode usar separadamente e sair deslumbrante...Será que o namorado vai gostar??? Beijos e Ótimo dia dos Namorados!!!

11 comentários:

  1. Aiaiia românticaaaa!!
    Ameiii, não tinha visto tu usar ainda, ficou muito amado o look e curti o sapato com detalhe preto quebrando :)
    Vai deixar o galã louco!kkkk
    Bjoks e Feliz dia :)
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda, ta arrasando, amei a saia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha,
    O look está lindo! Qdo olhei, achei que era um vestido.
    Assim que usar o look calça estampada, posto no FB.
    Tenha um ótimo meio de semana.
    Feliz dia dos Namorados!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Amo renda e essa sua mistura com o blazer ficou linda.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-de-kit-de-bowls-divertidas-da.html

    ResponderExcluir
  5. Eu também achei que era um vestido!
    Esse scarpin é muito lindo!
    Beijos Carlinha

    ResponderExcluir
  6. lindo o seu look,adoreii
    meu blog é novo gostaria que vc me visita-se e se puder me seguir eu agradeço,ah e se me seguir avisa nos comentários que eu te sigo de volta ;D

    www.dicasdalenita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito linda! Amei o vestido!

    beijos!
    ps: tá rolando sorteio no meu blog e te convido a participar!
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  8. Arrasou no look, vestidinho lindo!!

    :)Bjos
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que fofo seu vestido!
    Venha participar do nosso sorteio
    Big Beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
  10. Lindo seu look.A combinação ficou otima.E um look fofo para o dia dos namorados.
    bjs!

    ResponderExcluir
  11. Amiga que scarpin é esse? lindíssimo, arrasou Carlinha, o namorado cai aos seus pés com esse look, beijoos

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra