LOok do Dia - Tricô

A semana passado, então na quarta- feira já era sexta-feira pra mim, e para algumas outras pessoas...E ai que rola aquele jeans básico e claro o frio, continuava firme e forte...
 
No frio é comum ver as pessoas usando tricôs, acho que eles tem mesmo carinha de frio, de chocolate quente, e colinho da vovó...As pessoas combinam com muitas peças, jeans, Legging, saias, calças de alfaiataria, entre o que mais seu bom gosto, um toque de ousadia e personalidade permitirem combinar...
 
Neste caso eu achei melhor combinar com jeans...

Tricô (Presente)
Colar (Jana Acessórios)
Jeans (Luna)
Botas (acervo)
 
Gente o bom é saber que a moda vai e volta o tempo todo, este tricô foi presente da minha tia, foi dela por um bom tempo e quando ela enjoou, passou ele pra mim, as cores dele são super bacanas...E você, gosta de tricôs? Desejo uma linda quinta-feira...

9 comentários:

  1. Eu tenho vários tricôs, mas uso pouco, adorei esse seu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro um tricô quentinho...
    Por aqui só assim!!!
    Frioooo kkkkk
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carlinha!
    Tricô é muito bom, né? Super confortável, quentinho, vai com tudo... gosto bastante! E o mais legal da moda, na minha opinião, é que as tendências, apesar de ditarem o momento, ficam de lado quando você sabe se vestir com estilo. Aí não tem "tá na moda" que segure, né? Tudo arrasa!
    Você está linda, como sempre!
    Um beijo,
    Mariana

    ResponderExcluir
  4. Ai os tricos são muito charmosos!
    Amo demais!
    Arrasou querida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostei das cores do tricô, lindo!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  6. Que linda! Amo tricô é quentinho ;)
    Amei as cores! Mil beijos

    ResponderExcluir
  7. Carlinha,
    Que blusa linda. Eu super usaria.
    Big Beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
  8. Oi Carlinha,
    Parece bem quentinho e adorei as cores!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Realmente parece que está frio por aí,com um tricô bem quentinho como estás,nao vais sentir frio.E bem charmoso,também.
    bjs!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra