LOok do Dia - Tricô

A semana passado, então na quarta- feira já era sexta-feira pra mim, e para algumas outras pessoas...E ai que rola aquele jeans básico e claro o frio, continuava firme e forte...
 
No frio é comum ver as pessoas usando tricôs, acho que eles tem mesmo carinha de frio, de chocolate quente, e colinho da vovó...As pessoas combinam com muitas peças, jeans, Legging, saias, calças de alfaiataria, entre o que mais seu bom gosto, um toque de ousadia e personalidade permitirem combinar...
 
Neste caso eu achei melhor combinar com jeans...

Tricô (Presente)
Colar (Jana Acessórios)
Jeans (Luna)
Botas (acervo)
 
Gente o bom é saber que a moda vai e volta o tempo todo, este tricô foi presente da minha tia, foi dela por um bom tempo e quando ela enjoou, passou ele pra mim, as cores dele são super bacanas...E você, gosta de tricôs? Desejo uma linda quinta-feira...

11 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra