Look do Dia - T-shirt

Oi meninas, eu precisava voltar, mas as coisas ainda estão caminhando, minha mãe vai precisar operar novamente, e por estes dias fiquei cuidando dela.
Mas achei que precisa vir aqui, dar uma aliviada nas coisas para mim...Logo eu volto para explicar o que está acontecendo....
 
O look de hoje, vem mostrar que a nossa T-Shirt, pode ser usada com uma pegada um pouco mais séria, não somente com jeans e saias, para algo mais despojado, olha o que tentei:


Blazer (presente)
T-shirt (Marisa)
Legging (Talento)
Scarpin (C&A)
 
Me contem, como vocês combinam suas T-shirts e o que gostam mais, eu estou tentando manter as visitas em dia, e recomeçar a postar mais vezes aqui...Beijos e uma ótima semana....

11 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra