Look do Dia - T-shirt

Oi meninas, eu precisava voltar, mas as coisas ainda estão caminhando, minha mãe vai precisar operar novamente, e por estes dias fiquei cuidando dela.
Mas achei que precisa vir aqui, dar uma aliviada nas coisas para mim...Logo eu volto para explicar o que está acontecendo....
 
O look de hoje, vem mostrar que a nossa T-Shirt, pode ser usada com uma pegada um pouco mais séria, não somente com jeans e saias, para algo mais despojado, olha o que tentei:


Blazer (presente)
T-shirt (Marisa)
Legging (Talento)
Scarpin (C&A)
 
Me contem, como vocês combinam suas T-shirts e o que gostam mais, eu estou tentando manter as visitas em dia, e recomeçar a postar mais vezes aqui...Beijos e uma ótima semana....

11 comentários:

  1. Adoro e amei a forma como você usou, esse scarpin é lindo de viver...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. laranja com preto é uma combinação incrível! e vc ainda mesclou o estulo hi-lo no look (blazer+t-shrit)

    linda!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha,
    que camiseta linda!
    Espero que tudo fique bem com a sua mãe. Já tem data para a nova cirurgia?
    Tenha uma ótima 3ª-feira.
    Bjs

    SORTEIO DA ITÁLIA: mimos importados para vc!

    ResponderExcluir
  4. Amei seu scarpin!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hey!
    O scarpin é babado hein?
    Amei.
    Um beijinho!

    ResponderExcluir
  6. Bem legal essa t-shirt, amo estampas divertida.

    PARTICIPE DO MEU SORTEIO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/06/parceria-hemme-cosmeticos-e-perfumes.html

    ResponderExcluir
  7. muito fofa sua t-shirt !
    Mil beijos ! tem post novo lá no blog (;

    ResponderExcluir
  8. Adoro t-shirts de tudos os jeitos!!
    E
    A sua esta muito amor :)
    Não deixa de postar, visitar, faz bem pra cabeça se desligar nem que seja um poquinho!!!
    Mamacita vai ficar ótima logo, tu vai ver...
    Bjoks

    ResponderExcluir
  9. Carlinha,
    Desejo melhoras para sua mãe.
    Amo t-shirt de tudo quanto é jeito e gosto muito com quando misturada com looks mais caretinhas.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  10. Camisetinha amor. Que bom que a sua mãe está bem.
    bjos

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra