Look do Dia - Frio!

Logo no começo da semana, precise ir a rua para arrumar algumas coisas...
 Depois de chover muito a noite, o dia amanhece ameno e você resolve que vai sair de bota, porque pode voltar a chover e eu n]ao suporto molhar meu pé, mas mesmo de bota, não quer usar calça...Coloca uma meia, um shorts e sai toda linda, só que no final do dia a chuva aperta, o frio aumenta e você chega tremendo de frio...rsrsrsrsr

Casaco (HBF)
Blusa (Renner)
Cachecol (Presente)
Shorts (Hering)
Legging Fio 120 (Lupo)
Bota (acervo)
 
Ainda bem que sou uma menina precavida e levei meu cachecol...E você, gosta de frio? Beijos e uma ótima quinta-feira!

6 comentários:

  1. Oi, Carlinha! Que graça! Adorei!
    Ganhei do namorado uma bota preta. Não tiro mais do pé hahaha! Combina com tudo, né? Amei!
    E já está tudo bem por aí?
    Um beijo,
    Mariana

    ResponderExcluir
  2. O segredo para não sentir frio e usar shorts é colocar 2 meia-calças! Ca, estou fazendo um bazar de desapego lá no blog, tem Farm, Zara, 284... Vai lá dar uma olhada, tem muita coisa legal por um preço amigo! Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Lindona de shortinho e meias!!
    Estava assim no sábado e adoreiiii...
    Ficou ótimo com animal print.
    Bjoks mana
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  4. Look frio,mas vc esta bem quentinha com este look lindíssimo Carlinha.
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Carlinha look lindo, amei seu cachecol, muuuito lindo :) linda amiga, beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Amei o look. Amei o blog e estou seguindo, se puder seguir o meu.. Da uma passadinha la: http://vivendoaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra