Look do dia - Colete de Pele - FAKE!!

Importante começar este post dizendo, que o colete é mesmo fake, jamais teria coragem de usar algo que soubesse que mataram um bichinho para ter uma roupa, ou um sapato...São pelos de pelúcia.
 
Agora pra falar um pouco mais, este acessório está fazendo a cabeça das fashionistas de plantão. Item muito utilizado lá fora, chegou com tudo aqui, para dar elegância e aquecer nossos looks...

Colete (Época Boutique)
Camisa (Marisa)
Legging (Talento)
Botas (acervo)
 
Para dar um ar mais aquecido ao look camisa + legging, apostei no colete, me mantendo quentinha e com um ar mais despojado. E você já tem um colete de pele Fake para te aquecer neste frio?

7 comentários:

  1. Ti lindaaaa!
    Tens que usar mais ele mana, ficou muito amor em ti...
    É super delicinha, né?!
    Eu uso muitooo e tenho vários kkkkk, aqui não tem como não usar!
    Amei
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  2. Como sabes, estou louca por um.
    Boa semana
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. aqui na minha cidade fica fora de cogitação usar um =/
    fico só babando pelas fotos mesmo!!
    Como o colete é bem cheio, faz um coque e joga uma make bem marcada nos olhos! vai ficar liindo!!

    beijos e uma excelente semana ;)

    ResponderExcluir
  4. Arrasou, ta linda!

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo esse colete !
    Eu não gosto muito, pois os pelinhos me dão alergia, é uma pena não poder usar.
    Tem post novo lá no blog ! passa lá ? rs Mil beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Carlinha comprei um colete fake tbm amiga, ameei seu look, me inspirei pra criar o meu, hehe, ainda não usei, quando eu fizer o look eu te mostro :) ameeei demais o seu, beeijinhoos

    ResponderExcluir
  7. Adorei a estampa da camisa...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra