Look do Dia - Calça Estampada

"Uma delas que é a cara da estação e que vai continuar ainda – a calça estampada – ganha ares lúdicos, de safári, esportivo, desenhos figurativos, sem falar da pegada retro que está tomando conta das estampas mundo afora." Arlindo Grund

Com a declaração acima do nosso querido Arlindo, eu começo este post. Sim as calças estampadas vieram com tudo e ganharam força tanto no verão, quanto no próprio inverno, você combina com a camisa certa e monta um look lindo...Vamos ver como combinei a minha????

Blazer(Presente)
Camisa (C&A, presente)
Segunda Pele (acervo)
Calça (Talento)
Scarpin (Isabella Giobbi)

Deixe o detalhe do scarpin para dar o toque de difente no llok, já que a camisa combinou com uma das estampas da calça...Eu gostei do look todo e você??? Beijos e ótima terça-feira...

13 comentários:

  1. Adoro esta sua calça!!
    Da pra fazer mtos composições com ela...
    Adorei com a camisa preta :)
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mana, já ando querendo fazer doidas com ela...rsrsrsrs
      Obrigada

      Excluir
  2. Acho linda, mas ainda não tenho a minha.
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, demorei um tempão pra achar esta viu...Tem que procurar muito....beijos

      Excluir
  3. Eu também achei o seu look todo lindo!
    Beijos Carlinha

    ResponderExcluir
  4. olá,

    o look está bonito, mas um sapato todo preto ficaria melhor para nao 'brigar' com a estampa da calça.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Jessica, obrigada, a ideia do sapato foi ser diferente mesmo, já que a calça já chama toda atenção para ela..beijos

      Excluir
  5. Oi Carlinha,
    Amei o look e vou dar uma copiadinha, pois tenho todas as peças, embora aminha calça floral seja mais escura do que a sua.
    Tenha uma ótima terça-feira!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh que eu amei demais, saber que vc quer copiar este look, justo de mim, uma mera mortal...Betty vc é muito querida...beijos

      Excluir
  6. Carlinha adorei essa calça, lindo seu look, arrasou amiga, beijinhoos

    ResponderExcluir
  7. Adorei , lindo o look !!!!
    Bjo Patrícia Jorge
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a estampa da calça...
    O look ficou uma graça!!!

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra