Look do Dia - Camisa Verde

Ainda tenho alguns looks guardados, tem coisas que só a falta de tempo faz por você...rsrsrsrs
Mas este eu super amei, usei para jantar com o love numa noite que não estava tão fria assim....
 
Tem dias que você está inspirada, quer se arrumar, colocar seu guarda roupas pra baixo, e tem dias que você já sabe o que vai vestir...E foi em cima da camisa  que eu terminei o look...Meu ousado, meu mistério, meio...me diga você....

Camisa - (Canal)
Saia - Domitilla)
Ankle Boots (Donna Dorff)

Ai gente eu amo esta camisa, ela é super versátil, vai com tudo...E eu adorei junta-la com a saia....O que vocês acharam??? beijos e ótima quarta-feira....

4 comentários:

  1. Que cor linda essa camisa, gostei da composição do look, e essa saia também é show.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Carlinha, amei a união da camisa fofa com a ankle boot pesada! ficou ótimo!

    um beijão ;)

    ResponderExcluir
  3. Este look ficou show, te deixou linda!!!!!
    Amei amei amei...
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutiqur.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei este look!
    Saia e camisa lindas!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra