Vestido de Oncinha

Olha se eu contasse para vocês todos os looks que já perdi por não ter quem fotografasse, ou porque fotografei só uma parte, ou porque cheguei em casa tão cansada que desfiz o look e nem me lembrei, com certeza vocês me matariam...kkkk e eu tb...kkkkk.....Aliás quando isso acontece eu fico muito triste mesmo. Este vestido já teve um look, quando fui a um casamento, mas não tenho nenhuma foto de corpo todo e nem tive pique de refazer...Então vamos ficar com uma versão mais light dele, uma sexta-feira quentíssima, um almoço com a tia e uma volta ao shopping....

Vestido (Canal)
Cinto (Passarela)
Óculos (presente)
Rasteira (Via Uno)

Neste dia também cortei o cabelo, e nada como uma escova pra deixa-lo com cara da riqueza...kkkkk

10 comentários:

  1. Nem me fale Carlinha, eu parei de postar looks por causa disso, sem tempo, sem fotografo..rsrs
    Achei lindo esse vestidinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei tu com este vestido, ficou magrinhaaaaa!
    Show de bola...
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amor...
    Adorei o look, o vestido é lindo!!!
    Besos e boa quinta-feira pra ti!
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha,
    O vestido é lindo e o look ficou com cara de verão.
    Tenha um ótimo restinho de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha,
    Muito lindo o seu vestido e o cinto deu um toque especial.
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sempre tenho esse problema de não postar o look por não ter uma foto legal com ele.
    Amei o vestido!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  7. Carlinha lindo vestido, adorei o look, e também não tenho quem fotografe os meus :( beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que look lindo Carlinha!
    Amei o vestido e caiu super bem no teu corpitchoo
    bjos lindaa

    http://cademeubattom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Vestidinho bem fresquinho.O bom do Brasil que as vezes mesmo no outono/inverno se pode usar roupas de verão.Gostei Carlinha.
    bjs!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra