Vestido de Oncinha

Olha se eu contasse para vocês todos os looks que já perdi por não ter quem fotografasse, ou porque fotografei só uma parte, ou porque cheguei em casa tão cansada que desfiz o look e nem me lembrei, com certeza vocês me matariam...kkkk e eu tb...kkkkk.....Aliás quando isso acontece eu fico muito triste mesmo. Este vestido já teve um look, quando fui a um casamento, mas não tenho nenhuma foto de corpo todo e nem tive pique de refazer...Então vamos ficar com uma versão mais light dele, uma sexta-feira quentíssima, um almoço com a tia e uma volta ao shopping....

Vestido (Canal)
Cinto (Passarela)
Óculos (presente)
Rasteira (Via Uno)

Neste dia também cortei o cabelo, e nada como uma escova pra deixa-lo com cara da riqueza...kkkkk

10 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra