Um papinho mais um look!!

Oiiiii como vocês estão???
Hoje queria bater um papinho antes de postar o look do dia....
Eu percebi que as visitas tem caído, e que os comentários tb...Não sei se é porque estou sem tempo de visita-los (mas tenho feito um esforço para não abandona-las, acabo vendo todos os post perdidos no final de semana, minha semana anda corrida por conta da empresa, e a noite chego em casa acabada) ou se o blog esta ficando meio tedioso...Então gostaria que me dissesse se esta tudo bem ou se tem algo que gostaria de ver por aqui, uma sugestão, uma critica...Fique a vontade....Mas não me deixe sem saber....
Quero começar a semana mostrando mais um look com saia e T-Shirt, você muda a cor da peça e as coisas se transformam....

Óculos (presente)
Colar (acervo)
T-Shirt (Marisa)
Cinto (acervo)
Saia (Renner)
Rasteirinha (Via Uno)

Num sábado de sol, perdido entre minhas fotos, encontro este look bem despojado e ideal para um volta pelo shopping com a amiga, que neste dia não pode me encontrar, mas mesmo assim, a gente fica feliz e sorridente....O que acharam? Qual o look que mais gosta para dar uma volta no shopping com as amigas?

5 comentários:

  1. Adorei o look!
    Tu fica ótima e saia longa...
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutiqur.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa camisetinha é muito fofa, e gostei como usou ela, com essa saia lindona.
    Eu acho que é o fato de você não visitar, pois quando isso acontece comigo, as visitações no meu blog também cai...rs
    Boa Semana flor
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha tudo bem?Eu sei que tens andado muito ocupada.Mas eu venho sempre ver se tem post novo.Se tem eu comento logo.Sempre te visito porque és muito especial,muito amorosa e gosto de vir aqui ver seus looks.Some não!!
    Boa semana pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha,
    O look está lindo e o blog não está nada tedioso, mas blog é como porquinho, que só engorda com o olho do dono. Blog requer que a pessoa poste todos os dias, pois senão o número de visualizações cai.
    Tenha uma ótima semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Look lindo Carlinha, saia longa é uma delícia de se usar, no shopping sempre opto sapatilha pra poder bater pena com as amigas sem cansar :) beijinhos

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra