Um papinho mais um look!!

Oiiiii como vocês estão???
Hoje queria bater um papinho antes de postar o look do dia....
Eu percebi que as visitas tem caído, e que os comentários tb...Não sei se é porque estou sem tempo de visita-los (mas tenho feito um esforço para não abandona-las, acabo vendo todos os post perdidos no final de semana, minha semana anda corrida por conta da empresa, e a noite chego em casa acabada) ou se o blog esta ficando meio tedioso...Então gostaria que me dissesse se esta tudo bem ou se tem algo que gostaria de ver por aqui, uma sugestão, uma critica...Fique a vontade....Mas não me deixe sem saber....
Quero começar a semana mostrando mais um look com saia e T-Shirt, você muda a cor da peça e as coisas se transformam....

Óculos (presente)
Colar (acervo)
T-Shirt (Marisa)
Cinto (acervo)
Saia (Renner)
Rasteirinha (Via Uno)

Num sábado de sol, perdido entre minhas fotos, encontro este look bem despojado e ideal para um volta pelo shopping com a amiga, que neste dia não pode me encontrar, mas mesmo assim, a gente fica feliz e sorridente....O que acharam? Qual o look que mais gosta para dar uma volta no shopping com as amigas?

5 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra