Peça Chave - Blusinha de Cetim

Bommmmm dia!!!!!
Sei que na semana passada estive ausente, mas estava comprometida com o chá de bebê da minha prima, vem mais um herdeiro por ai...Então quero começar a semana mostrando meu look que usei para ir ao chá de bebê...Quem quiser ver algumas fotos do evento estarei postando no face...
E com isso vou começar com o peça chave com uma blusinha de cetim que adquiri e ainda não tinha usado....O cetim é uma peça fresca, chique que forma vários tipos de looks, pode ficar casual usando uma calça jeans, um pouco mais clássico com uma calça de alfaiataria e um blazer para um dia de trabalho, ou ate um look balada com uma saia...


 Regatas de Cetim

Saia longa

As duas peças foram utilizadas no look abaixo, as comprinhas da semana que eu ainda não tinha usado...E o look ficou assim:

Jaqueta (Filomena)
Regata de Cetim (Época Boutique)
Saia Longa (Canal)
Brincos (Jana Acessórios)
E como a tarde anda esfriando por aqui, taquei uma jaqueta jeans pra dar uma sobreposição aos tecidos tão leves...Quando eu comprei as regatas estava louca para usá-las, mas depois fiquei meio perdida nas composições e acabei não dando muita atenção para elas, só que agora acho que entendi como posso formar muitos looks lindos usando e abusando desta peça, então ainda tenho a laranja para criar um look bem lindo....O que você acha de regata de cetim? Tem alguma? Desejo uma linda semana para todos....

Quem quiser participar do Peça Chave, basta mandar um email para mim: cmielitz@hotmail.com

5 comentários:

  1. Eu ameiii este look, ficou show!
    Eu sei que vem mta coisa bacana por aqui ainda...
    Cada dia melhor!
    Bjoks mana
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir

  2. Que lindaa!! Adorei a combinação!
    Da uma passadinha la no Blog!!! Muitas novidades! ;)
    Um inicio de semana super especial paara você!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha,
    arrasou no look! Esta saia é maravilhosa.
    Depois vou xeretear no FB.
    Tenha uma ótima semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. oi Carla, que blusinha linda!
    é tão dificil achar peças nesse tecido por aqui! a fluidez do cetim deixa chique mesmo!

    um beijo e obrigada pela visita!
    Jessica ;)

    ResponderExcluir
  5. Estás toda bonitona carlinha.
    Gostei do look.
    bjs!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra