Fui de Jana Acessórios...

Ahhh gente eu já falei muitas vezes aqui desta amada...Mas se vc esta chegando por aqui hoje corre pra lá pra dar uma olhadinha...Jana Acessórios A Jana faz bijus lindíssimas, se eu pudesse teria várias, desta vez adquiri um conjunto de colares olho grego...E claro que usei e abusei estes dias das bijus que ela faz...vamos dar uma olhadinha????
As fotos foram tiradas pelo celular, me desculpem a má qualidade...

Blazer (Presente)
Colar (Jana Acessório)
T-shirt (acervo)
Saia (Renner)
Rasteirinha (Via Uno)


Participação especial do afilhado dodoizinho....
Me digam o que acharam deste look? Jana obrigada pelo carinho e ótimo atendimento...Amei...Beijos

17 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra