Comprinhas - Marisa

Depois de trabalhar ontem, isso mesmo que você esta lendo, trabalhei ontem, mas td bem, vou pedir uma folga na sexta...kkkkk
Ai claro fiquei pensando o que postar, pra não deixar vocês sem nenhuma leitura...
 
Hoje vou mostrar apenas as comprinhas que fiz nas Lojas Marisa, já disse que não era muito fã desta loja, mas ultimamente eles andam melhorando...
 
 
T-shirt Bicicletas
T-shirt Renda nas Costas
Regata Amarela
T-shirt Bege
Camisa
 
Vocês já viram por aqui a camisa, bem AQUI...As outras a gente vai ver ao longo da semana....Tenham uma ótima semana..beijos

5 comentários:

  1. Que fofurices!!!
    Amei a camisa dm especial...
    Bjoks e ótimo início de semana!
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto bastante da marisa, acho as peças bem bonitas e baratas.
    Fui olhar o look da camisa, que look maravilhoso, amei a jaqueta e a calça tbm!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha,
    Adorei suas comprinhas! Passei na Marisa no final de semana e a nova coleção está linda.
    Tenha uma ótima semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Amei a blusinha com renda nas costas! Acho renda ultra feminino e lindo!
    Também não sou muito fã da Marisa, mas confesso que entrei na loja só uma ou duas vezes, então não tenho muito o que dizer. Vou tentar mais uma vez rs!
    Beijo,
    Mariana.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a blusa rosinha com renda na parte de trás...
    Parabéns pela suas comprinhas!!!

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra