Comprinha e presente da semana com Jana Acessórios!!!

Bommmm diaaaaaaaa!!!!

Mais um dia nesta semana....Eu nem contei para vocês que o escritório que trabalho mudou, agora estou mais perto de casa...Graças a Deus, acordando um pouco mais tarde....=)
Hoje quero mostrar os presentes que ganhei e uma comprinha bem especial....

 Presente da minha sogra

 Presente da minha tia postiça

E a comprinha da semana vem da minha querida Jana Acessórios eu sempre digo isso, se vc não conhece dá uma espiadinha lá que o negocio é chique demais...


Mix de Colar
Pulseira
Brinco

Tudo feito com muito amor e carinho e vem tudo muito bem embaladinho....Jana obrigada pelo carinho as peças são lindas e eu amei...E claro que já usei no mesmo dia que chegaram...já já vocês verão o look, beijos

6 comentários:

  1. Amei as compritchas e presentes!
    Lindas as peças com olho grego...adoroooo.
    Bom que tais de novo por aqui, sumidinha!rs
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha,
    Adorei a sua camiseta e suas compras by Jana, as peças dela são lindas.
    Tenha uma ótima 3ª-feira!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Carlinha amei os acessórios e linda a t-shirt :) beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  4. Carlinhaaaa, adorei tudo! Agora os pares de brincos grandes dourados enlouqueci rsrsrsrsr
    lindo d+ :)
    um grande beijo
    Ah o enderoço e o nome do meu blog mudou agora se chama Cadê meu Batom!
    http://cademeubattom.blogspot.com.br/
    bjo de novo :)

    ResponderExcluir
  5. So nas comprinhas né Carlinha.
    Lindo brinco,vai fazer uma linda produção.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Minha linda, obrigada pelo carinho <3
    Beijos e aproveite bastante quero muitas foteeeenhas <3

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra