Comprinha da Semana+Look do Dia!

Oiiiiiii, como ainda tem coisa que não vimos vou fazer aquele combo novamente...Vamos ver???


Camisa (Presente, Canal)
Detalhes dos botões na barra e punhos....

O que aprontei com ela???

Camisa (Canal)
Legging (Tallento)
Scarpin (acervo)
Esta camisa, tem uma barra oval, diferente de todas que já vimos, tem um detalhe do lado de botão, que na foto esqueci de mostrar e nas mangas também...Super Amei esta cor pistache...E você, gosta de camisas? Como usa normalmente???

9 comentários:

  1. Nossa flor, ficou linda e chique, adorei essa camisa.
    Meu blog ta OFF hoje, mas amanhã volta ao normal.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    A camisa é realmente linda!!!
    Estou numa vibe de camisa de seda... Amando tudo!!!
    Besos e boa semana
    Lidi
    http:/viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo camisas,e você ficou realmente linda!!
    Bjão Carinha!!!

    ResponderExcluir
  4. Humm,poderosa.Gostei da camisa amarela.Estou na fase do amarelo,porque está em alta.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carlinha!
    Eu amo camisas! Acho que esta é minha peça preferida do guarda-roupa. Infelizmente, não tenho muitas, mas quero aumentar a coleção. Estas mais compridas, amo!!!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro camisas e esta sua é linda. Adorei o look.
    Tenha uma ótima 3ª-feira!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonada por camisas, acho bem elegante!
    Essa sua tá linda, lindaa, a cor tbm gostei muito! :)
    bjos querida
    http://meninasdesaltto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Este look ficou ótimo pra ti...
    Ameiii!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda amiga!! como sempre...
    bjusssssssss

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra