1° Look - T-shirt bicicletas

As T-shirts vieram com tudo e estão fazendo o maior sucesso...Elas vão com tudo, desde shorts, saias, calças....
 
Eu experimentei usar com saia longa...Num sábado a tarde para encontrar minha mais nova amiga que conheci pelo blog....
 
É de você mesmo que estou falando Luciene Mota, rsrsrsrs...Uma fofa...Super elegante, simpática, mas gente esqueci de levar a maquina e não temos nenhuma foto juntas, que pena...

T-Shirt (Marisa)
Saia (Renner)
Colar (presente)
 
Sabe que depois eu pensei em ter usado meu chapéu???? O dia estava bom pra isso, mas fica pra próxima...O que acharam? Vocês já se jogaram nas T-Shirts? Beijos

3 comentários:

  1. Mas que blogueira é essa que não carrega máquina???rsrsrs
    Flor arrasou no look, camisetinha fica super fofa com qualquer peça.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no look com tee e saia longa!
    Tavas linda oara o encontro, eu não vou falar nada , pois eu esqueço a cam tb...akkakaka
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  3. Verdade Carlinha,as t-shirt estão con tudo,super em alta.E ficam bem em tudo.Linda a sua,amei.Vamos abusar delas!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra