Look do Dia - Saia florida

Que todos sabem que eu estou mega apaixonada pelas peças floridas, isso já não é novidade, mas abrir o seu guarda roupa numa manhã linda de verão e achar uma saia que estava tão esquecida, isso não tem preço....

E o look ficou assim:

Gente eu vou confessar que eu tento ser aquelas executivas todas engomadas, de terninho e tudo mais, mas percebo que não faz meu estilo total....Pena que esqueci de tirar a foto das costas, tem uma renda linda...

Regata (presente, feira da Sulanca - NO)
Saia (Brás)
Bolsa (25 de março)
Rasteirinha (Via Uno)

Desejo a todos uma linda manhã de segunda-feira e que venha esta semana..beijos

8 comentários:

  1. O estilo engomada também não faz o meu, só em alguns casos.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha,
    O look está lindo! Eu tb ás vezes descubro umas peças esquecidas no guarda-roupa.
    Que sua semana seja especial!
    Bjs
    P.S.: Não se esqueça, hj à noite será divulgado o resultado do sorteio no GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Realmente no verão Carlinha nada melhor que abusar de looks floridos,que é bem a cara do verão.
    E você esta linda é bem verão.Que saudades de usar um look assim.
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha,
    Que fofo! Look bem fresquinho e a cara do verão :)
    Beijo,
     Just Carol

    ResponderExcluir
  6. Que delícia de achado no amrário!!!
    Ficou super xuxu o look...
    Adorei!
    Bjoks gata
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  7. OI carlinha!
    Ta linda! e olha, não nascemos todas para ser "engomadinhas" e você fica linda assim, seja você mesma sempre e nunca estara errada!
    Beijos

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra