Look do Dia - Saia florida

Que todos sabem que eu estou mega apaixonada pelas peças floridas, isso já não é novidade, mas abrir o seu guarda roupa numa manhã linda de verão e achar uma saia que estava tão esquecida, isso não tem preço....

E o look ficou assim:

Gente eu vou confessar que eu tento ser aquelas executivas todas engomadas, de terninho e tudo mais, mas percebo que não faz meu estilo total....Pena que esqueci de tirar a foto das costas, tem uma renda linda...

Regata (presente, feira da Sulanca - NO)
Saia (Brás)
Bolsa (25 de março)
Rasteirinha (Via Uno)

Desejo a todos uma linda manhã de segunda-feira e que venha esta semana..beijos

8 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra