Look do Dia - Camisa

Gente, eu vou confessar que não uso marca, uso a roupa que eu gosto seja ela da Renner, C&A,  não importa, o que importa é o que me deixa bem e segue o meu estilo. Claro que se pudesse, usaria todas as marcas lindas e fashion que tem por aí, só que minha realidade é outra e nem por isso sou menos feliz....
Mas você deve estar se perguntadno, porque ela ta falando tudo isso, então olha a foto que vou explicar....

Brinco (presente)
Camisa (Dudalina???? Comprada na 25 de março)
Calça (acervo)
Peep Toe (Via Uno)

É isso mesmo, não paguei R$ 300, 00 nesta camisa, até porque jamais faria isso, mas achei na 25 de março, nas galerias dos chineses, esta camisa vendida a R$ 35,00 cada...No qual meu namorado me presenteou...E eu adorei...Não é a marca que diz quem somos, mas sim o nosso caráter....Desejo uma linda quinta-feira...beijos

13 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra