Look do Dia - Camisa

Gente, eu vou confessar que não uso marca, uso a roupa que eu gosto seja ela da Renner, C&A,  não importa, o que importa é o que me deixa bem e segue o meu estilo. Claro que se pudesse, usaria todas as marcas lindas e fashion que tem por aí, só que minha realidade é outra e nem por isso sou menos feliz....
Mas você deve estar se perguntadno, porque ela ta falando tudo isso, então olha a foto que vou explicar....

Brinco (presente)
Camisa (Dudalina???? Comprada na 25 de março)
Calça (acervo)
Peep Toe (Via Uno)

É isso mesmo, não paguei R$ 300, 00 nesta camisa, até porque jamais faria isso, mas achei na 25 de março, nas galerias dos chineses, esta camisa vendida a R$ 35,00 cada...No qual meu namorado me presenteou...E eu adorei...Não é a marca que diz quem somos, mas sim o nosso caráter....Desejo uma linda quinta-feira...beijos

13 comentários:

  1. Olá Carlinha

    Também gosto de camisas.
    Uma ótima 4º feira para vc...

    AMIGA da moda by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Amor!
    Adorei o look e principalmente a dica de uma réplica Dudalina por R$ 35.00!!! hihihihi
    Acredito que pra se vestir bem não precisamos de marcas, e bom gosto independe de preço!
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Carlinha

    Uma ótima 5º feira para vc... 5º feira...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha,
    Se vc não me falasse que não é uma Dudalina, eu apostaria que é, pois está igualzinha. A camisa é linda!
    Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha,
    O look está lindo e você, certíssima!!!
    Eu vivo de fast fashion e sou muito feliz... haha Sabendo valorizar nosso corpo (e nosso bolso $$$) a gente não precisa de muito!
    Beijo, tenha uma ótima quinta-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir
  6. Oi Carlinha,o look esta lindo.Você realmente falou a verdade.Tem gente que tem tudo e é infeliz,felicidade não está na roupa que a gente usa.
    Eu compro também em lojas de departamento,quando vejo alguma coisa que eu gosto,compro numa boa.

    ResponderExcluir
  7. Oi Carlinha.
    Amei seu look, com certeza eu também não ligo para marca, visto o que me cai bem, seus looks são um arraso, já sou seguidora e virei sempre aqui.
    Bjs,
    Silvia.

    ResponderExcluir
  8. Ai como eu queria saber usar camisa!!! Acho que n me cai bem, peitão, estômago alto e barriga. Sem cinta não tem como!!! rs

    Mas vc fica tão bem de camisaaa.... ah, sou do seu time, viu??? Tb n pago R$ 300 numa roupa nem pensar!!!

    Bjs

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que linda!
    E é igualzinha a da namorada do meu tio...kkkk
    Adorei!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  10. onde ele comprou está dudalina em são paulo a replica

    ResponderExcluir
  11. Linda onde você comprou a replica da camisa dudalina na 25 de março endereço bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, nao to conseguindo te responder de outra forma que nao seja por aqui, foi na Galeria 25 de março...beijos

      Excluir
  12. Oi Carlinha, é igual a original!!! Faz pouco tempo que me mudei para SP, aonde que encontro a loja das réplicas?
    Ficou Linda
    beijos

    Fer

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra