Look do Dia - Camisa Preta+Batom Dellanina

Bommmm diaaaa!
Como passaram o feriado? Eu consegui fazer muitas coisas e tb descansar, mas já estou ansiosa pelo próximo, rs....
 
Se tem uma coisa que eu estou adorando usar, são camisas, elas criam um look sério e ao mesmo tempo charmoso....Como o que criei para usar na sexta....
 
E este look tem um quê a mais, visto que completei o look com o meu batom preferido da DELLANINA COSMÉTICOS....Vamos dar uma espiadinha de como ficou????

Camisa (C&A)
Blusinha de Renda (C&A)
Jeans (acervo)
Sapatilha (Di Santini)
Batom Vermelho (Dellanina)
 
A minha carinha de acabada não nega que eu estava mortinha da silva, mas muito feliz sim!! O que acharam??? E se você ainda não conhece os produtos DELLANINA, dá uma passadinha lá no site e escolha um pra chamar de seu, você não vai se arrepender, já já teremos as cores de verão....Super beijos

4 comentários:

  1. Tá linda!
    Super charmosa... Adorei o look!!!
    Besos e boa semana
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha,
    Também adoro usar camisas, gostei muito do seu look!
    Tô precisando de uma camisa preta...
    Beijo, tenha uma ótima semana
     Just Carol

    ResponderExcluir
  3. Carlinha
    Faz muito bem em gostar das camisas, porque estão lhe caindo muito bem. Não conheço essa marca de batom mais a cor é linda, adorei te ver com ela.
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  4. Menina que linda!
    Não tem dupla melhor né?!
    Eu não uso calça, mas fica ótimo!
    E o batom arrassando!
    São perfeitos, uso todos os dias os meus kkkkk.
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra