Look do Dia - Camisa Preta+Batom Dellanina

Bommmm diaaaa!
Como passaram o feriado? Eu consegui fazer muitas coisas e tb descansar, mas já estou ansiosa pelo próximo, rs....
 
Se tem uma coisa que eu estou adorando usar, são camisas, elas criam um look sério e ao mesmo tempo charmoso....Como o que criei para usar na sexta....
 
E este look tem um quê a mais, visto que completei o look com o meu batom preferido da DELLANINA COSMÉTICOS....Vamos dar uma espiadinha de como ficou????

Camisa (C&A)
Blusinha de Renda (C&A)
Jeans (acervo)
Sapatilha (Di Santini)
Batom Vermelho (Dellanina)
 
A minha carinha de acabada não nega que eu estava mortinha da silva, mas muito feliz sim!! O que acharam??? E se você ainda não conhece os produtos DELLANINA, dá uma passadinha lá no site e escolha um pra chamar de seu, você não vai se arrepender, já já teremos as cores de verão....Super beijos

4 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra