Look do Dia - Tricô

Bom dia pessoas!!
 
Eu sei que sumi desde o feriado, mas o trabalho tem me consumido muito, e espero que vocês entendam este meu lado. Morro de saudades de estar aki com vocês, de trocar idéias, de escrever para vocês, de colocar os looks, as dicas....E de sentir o carinho de todos....Mas vamos deixar de papo né, e falar sobre o tricô....
Eu desejava muito ter um, achava um peça super simples, mas que dava um UP no visual, até que um dia eu me encantei por um e não pude deixar de levá-lo comigo....
e ele se transformou neste look:


Tricô (Zara)
Regatinha (JP)
Calça (acervo)
Peep Toe (acervo)
Brinco (presente)
 
Um look clássico P&B, com um toque de cor, coisa que eu adoro...Eu adorei este look, e fiquei muito feliz com est cor de verão...Espero que vocês também gostem...UM super segunda-feira super iluminada a todos....

5 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra