Look do Dia - Tricô

Bom dia pessoas!!
 
Eu sei que sumi desde o feriado, mas o trabalho tem me consumido muito, e espero que vocês entendam este meu lado. Morro de saudades de estar aki com vocês, de trocar idéias, de escrever para vocês, de colocar os looks, as dicas....E de sentir o carinho de todos....Mas vamos deixar de papo né, e falar sobre o tricô....
Eu desejava muito ter um, achava um peça super simples, mas que dava um UP no visual, até que um dia eu me encantei por um e não pude deixar de levá-lo comigo....
e ele se transformou neste look:


Tricô (Zara)
Regatinha (JP)
Calça (acervo)
Peep Toe (acervo)
Brinco (presente)
 
Um look clássico P&B, com um toque de cor, coisa que eu adoro...Eu adorei este look, e fiquei muito feliz com est cor de verão...Espero que vocês também gostem...UM super segunda-feira super iluminada a todos....

5 comentários:

  1. Gostei muito da composição do look.
    Muito lindo e super inspirador.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu tricô.E ela é bem bacana pra usar qualquer epoca.A cor é divina.
    Lindo look Carlinha.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Carlinha,
    Esse tricô é mesmo uma graça!
    Boa semana pra você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha,
    Seu look está ótimo! Muuito obrigada pelos recadinhos, viu?
    Beijo, tenha uma ótima semana
     Just Carol

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda!
    Finalmente deu o ar da graça..kkk
    Adorei a composição e a quebrada no pb com este cardigan lindoooo, tom show!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra