Beijo Escolhido

Meninas bom dia!!!
Como todas sabem, a DELLANINA virou parceira aqui do blog, e com isso eu estava mostrado para vocês os batons que eu recebi dela e este foi o meu escolhido...Eu não tive tempo de mostrar por aqui a promoção que estava rolando, aguardem que vem por ai o lançamento de verão, mas não deixe de dar uma passadinha por lá.....

Batom Vermelho Milano

Espero que tenham gostado, eu sei que ficou faltando uma cor, mas como é nude, não ficou bem em mim por ser morena...Espero que tenham um lindo dia...beijos.....

4 comentários:

  1. Oi Carlinha,
    Vc está muito sexy!
    xoxo

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Linda cor Carlinha!
    Bjs, Tatty


    http://www.suspirofashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de baton vermelho.Ainda mais para uma festa.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Este é meu favoritoooo!
    Amei demais este tom, uso muitoooo...
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra