Batons Dellanina

Meninasssssss, venho aki contar em primeira mão o que recebi estes dias na minha casinha....

A minha amiga Tati do Phinérrima me indicou para DELLANINA, e eles me mandaram as suas cores maravilhosas para eu testar e claro dar minha opinião.

A Dellanina Cosméticos é uma empresa inovadora que traz para o mercado, produtos de qualidade para oferecer aos seus consumidores.

Achei o acabamento muito com, posso até comparar com grandes marcas viu!

Vamos dar uma olhadinha???




Cada cor dele é linda:
1. Rosa Verona
2. Rosa Firenze
3. Rosa Torino
4. Rosa Capri
5. Vermelho Milano

Estou usando um por dia para testar, e vou postar para vocês verem...A durabilidade é ótima, tem um cheirinho divino (adoro batom com cheiro) e claro as cores deixam vocês mais lindas ainda...Eu claro que elegi em primeiro de todos o vermelho (meu predileto)....
Dá uma passadinha lá no site para conhecer esta marca linda...Super beijos e ótima segunda feira!

10 comentários:

  1. Oi Carlinha!
    Lindos! o vermelho é o meu preferido tmabém!
    Tenha uma otima segunda-feira.
    Beijos
    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.fr

    ResponderExcluir
  2. Oi, CArlinha:)
    Eu também sou da família dos vermelhos.

    Eu não experimentei nada da marca ainda, mas fiquei bem curiosa para testar^^

    Passa lá no blog porque tem uma novidade :)

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei todas as cores!!
    Tô louca que cheguem os meus pra testar...
    Eee
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  4. As cores são bacanas.Agora vamos esperarvc fazer um post sobre cada um deles.
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha,
    Parabéns pela parceria. ainda não tinha ouvido falar desta marca.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  6. Carlinha,

    As cores estão bem desejáveis!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  7. Oi Carlinha,
    Nossa que bacana! Nunca tinha ouvido falar dessa marca, confesso!
    As cores são liiindas :)
    Beijo, tenha uma ótima semana
     Just Carol

    ResponderExcluir
  8. Carlinha,
    Adorei as cores. São todas lindas, mas achei o rosa firenze, muito lindo.
    Beijocas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Eu tb simplesmente amei!!Viciei nesse vermelho de um jeito...rs estou usando ele hoje!!!

    Um beijoooooooooo amiga

    Tati
    www.phinerrima.com.br

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra