Batons Dellanina

Meninasssssss, venho aki contar em primeira mão o que recebi estes dias na minha casinha....

A minha amiga Tati do Phinérrima me indicou para DELLANINA, e eles me mandaram as suas cores maravilhosas para eu testar e claro dar minha opinião.

A Dellanina Cosméticos é uma empresa inovadora que traz para o mercado, produtos de qualidade para oferecer aos seus consumidores.

Achei o acabamento muito com, posso até comparar com grandes marcas viu!

Vamos dar uma olhadinha???




Cada cor dele é linda:
1. Rosa Verona
2. Rosa Firenze
3. Rosa Torino
4. Rosa Capri
5. Vermelho Milano

Estou usando um por dia para testar, e vou postar para vocês verem...A durabilidade é ótima, tem um cheirinho divino (adoro batom com cheiro) e claro as cores deixam vocês mais lindas ainda...Eu claro que elegi em primeiro de todos o vermelho (meu predileto)....
Dá uma passadinha lá no site para conhecer esta marca linda...Super beijos e ótima segunda feira!

10 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra