Candy Color

Oi amadassssssssss, como estão? Sumi né? mas acontece, mas pode apostar que morri de saudades, já andei visitando vocês e vou continuar a visitar....
Mas vamos falar de Candy Color, esta cores em tom pastéis que estão invadindo os closets por ai, e quem ainda não se jogou, aposto que está como eu, desejando ardentemente um item para chamar de seu....Trouxe algumas inspirações....Quem tem, deixa um recadinho de como gosta de vestir, e quem não tem, escolhe um pra se inspirar....








Imagens retiradas da internet, caso saibam de quem é a autoria, me avise que darei os devidos créditos.




Entre calça, saias e blazers, há várias formas de usar e peças para vocês desfilarem por ai...Eu estou desejando uma calça Mind....Quem sabe né??? Super beijo e ótima semana!!!!

7 comentários:

  1. Tudo de bom, eu adoro!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aeeeee, que bom que voltou!!
    E com post lindoooo..
    Adoro candy color, acho fofas as cores, delicadas, meigas, enfim...
    Suas inspirações estão LINDAS DE VIVER!
    Deixam a gnt maluca!kkk
    Bjão e continua firme e forte!
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha,
    As imagens estão mega inspiradoras. Adoro estes tons.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha ta sumida mesmo.....
    Amei as inspirações e uma boa semana.
    Beijos Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Curto muito essa trend de cores doces.
    Acho elas ultrafemininas e com toque de romantismo.


    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Tava sumida mulher, mas estes looks estão muito inspiradores!!

    Bjãoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Lindosssssss não aguento mais ver essas coisas lindas!!! Loka pra comprar kkkkk bjinhoss

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra