Olha o carteiro!!!

Esta semana vou tentar postar alguns looks, mas acontece que algumas fotos que eu tinha no celular se perderam e estou sem minha máquina, mas as matérias estarão por aqui firmes e fortes.

O modelo bolsa carteiro volta com tudo neste inverno e traz cores e recortes mais alegres....




Imagens retiradas pela internet

*Bolsas carteiros são práticas, elegantes e servem para compor diversos looks - basta você escolher um modelo de cores mais clássicas para coordenar com qualquer produção. 
E vc já tem uma? Gosta deste estilo?

Matéria retirada da revista Looks!

5 comentários:

  1. Olá Carlinha!
    Vou lhe contar um segredo: coloco meus pertences na bolsa de minha mulher. [risos]
    Tenha uma excelente semana!
    Abraços.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jeferson Cardoso)

    Convido para que leia e comente “OLGA FAZ IOGA” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoroooo!!!
    Acho bem práticas pro dia-a-dia, pra gnt que precisa carregar o mundo na bolsa elas são PERFEITAS...
    Gostei muitoooo do primeiro modelinho!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho lindas! gostei mto da caramelo e da azul.


    bjkas e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a proposta.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra