Vermelho

Se tem uma cor que eu aprendi amar foi o vermelho, dá pra gente criar tanta coisas com esta cor, que eu fico impressionada, e para as morenas (vou puxar um pouco a sardinha pro nosso lado) Fica ainda mais lindo hein! kkkkk
Camisa (25 de março)
Cinto (25 de março)
Blusinha (acervo)
Pump (Donna Dorff)
Pulseira (Retromomentos)

Gente eu vou falar uma coisa, to amando as minhas pulseiras, a Angela faz um trabalho excelente, lindo e com muito carinho....Eu super indico! Que vcs tenham um dia super lindo e abençoado! beijos

9 comentários:

  1. Adorei o look.
    A camisa é linda!

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Vc fica linda de vermelho..
    Amiga venha me visitar, tô sentindo sua falta
    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não uso muito vermelho mas amei o seu look!

    Bjss querida e um maravilhoso final de semana!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha!
    Saudade menina! Como sempre arrasando nos looks. Adorei o vermelho, em você. Não uso, mais acho maravilhoso.
    Super beijos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha,
    tá lindona de vermelho... Adorei o look! :)
    Beijo, tenha uma ótima semana
     Just Carol

    ResponderExcluir
  6. Adoro vermelho . Ficou lindo o look.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Carlinha,

    Essa sua camisa fica linda em ti!

    Bjs lindona!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra