Presentinhos!

E o final de semana já vem chegando e eu não podia deixar de postar um mimo lindo que amei da minha amiga Geh*** do blog Transformando com Criatividade...
Ela lançou um grupo para nos correspondermos por cartinhas, já que estamos vivendo muito numa era digital, então não pude deixar de postar aqui....
E se você quiser participar do nosso grupo, mande-me um email para cmielitz@hotmail.com
Geh*** já usei o lenço, mas não consegui fotografar....Mas já tenho muitas idéias...Obrigada pelo carinho...Logo, logo estará chegando a minha cartinha para você.
Desejo um dia iluminado a todos!

10 comentários:

  1. Nossa que idéia bacaníssimaaa!
    Muito fofassss...
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlinha!!!!
    Que bom que gostou!!! Quero ver fotinhos hein!!!

    bjus bjus bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá Carlinha

    Seus mimos são lindos!!!
    Uma ótima 5º feira

    BJ000000000..................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  4. Que delícia ganhar presentinhos assim!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  5. Que idéia bacana! Muito legal reveber cartinhas, amei seu look festa da sua empresa, o cabelo ficou lindo tb

    Bjokas

    www.coisasdethalitha.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amada,

    que miiimo de presente :)

    Me perdoa pela ausência :/
    Mas sempre que possível estou por aqui retribuindo o carinho lá no Chá! adorei o comentário, inclusive passa lá novamente, tem post novo :)

    beijobeijo!

    ResponderExcluir
  7. Carlinha

    Que fofo, amei o lenço.
    Super beijos.
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  8. Oi Carlinha,
    O lenço é lindo!
    Acho que tudo o que escrevo manualmente é cheque e até estes já estão sumindo, pois pago qse tudo com cartão. Acho que não conseguiria escrever uma cartinha manuscrita!!!
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
    http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

    ResponderExcluir
  9. Oi Carlinha,
    Ahhh que bacana, tão gostoso ganhar mimos, né...
    Beijo, tenha uma ótima sexta-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir
  10. Carlinha,

    Parabéns pelos mimos!!!!

    Bjs lindona!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra