Look para Sexta!

Oi minhas queridas!
Lembrado que hoje é sexta e isso me deixa mega feliz! quero postar um look que simplesmente amei, já usando a bota nova, que já postamos na nossa Tag das 7 razões para amar botas....

Tirando por favor a carinha de cansada, porque neste dia eu tinha pego muita chuva na companhia da minha amiga Ge do Retromomentos, para irmos comprar material para ela confeccionar suas pulseiras, que eu claro já adquiri as minhas.....

Casaco (Época Boutique)
Blusa (Comprinha da tia)
Legging (acervo)
Bota (Renner)

Me digam o que acharam? Eu to amando meu casaco! Desejo uma ótimo final de semana! Beijos

14 comentários:

  1. Uau!!!!!
    Amei esse look, combinou muitoooo contigo, mas muito mesmooo, aposte mais x mana...
    Arrasou, confortável, linda!
    Bjoks
    Pri

    Furtei a foto...kkkkk

    wwww.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tá linda..Amei o look..
    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com.br/2012/05/enxoval-cia-nova-parceria.html

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou apaixonaaaada por botas. O look ficou lindo!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dai Carlinha! Tudo bem?
    com o casaco vermelho ficou show!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look.
    A jaqueta é linda!

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. ai, eu adoreei o post!
    otimas as imagens haha
    boa noiite, :*

    ResponderExcluir
  7. Gostei do look.a boto também esta linda.
    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Carlinha querida!

    Seu look tá lindo!
    Passando para desejar um maravilhoso domingo!

    Bjsss


    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. amei deu look, amei a jaqueta perfecto vermelha

    ResponderExcluir
  10. Oi Amorrrrr...Nem te vi hoje ainda .. mas está linda como sempre ;)

    Coração deixei um mimo pra vocÇe no meu blog.. Pega lah

    Te adoro viu..

    maisdemimaartes.blogspot.com

    Bjokasss

    ResponderExcluir
  11. Carlinha,

    Essa sua jaqueta é perfeita e ficou linda no look!

    Bjs lindona!

    ResponderExcluir
  12. Também adorei o casaqueto vermelho, bjs.

    ResponderExcluir
  13. Amei a bota! E a jaqueta vermelha deu um "up" na produção! Bjo
    http://anebijueacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra