Começando a Semana!

E a segunda-feira já começou com frio e chuva (não gosto), mas faz parte né?
Eu não tenho muitas blusas de manga compridas, até porque não gosto muito, então normalmente uso uma regatinha e um casaco bem pesado. Como este da foto!
Casaco (Marisa)
Calça (acervo)
Blusinha (Marisa)
Sapatilha (não lembro a loja)
Brinco (presente)
Anel (25 de Março)

A carinha de cansada é a do final do dia, não aguento tanto trabalho...Mas faz parte viu! Desejo a todos uma segunda-feira abençoada, mesmo com este friozinho que está me chamando pra ir pra minha cama. Beijos

4 comentários:

  1. Curti bastante agora esse anel arrasou! Essa 25 é show! Bjooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha!!!
    Votei a vida de trabalho também,comecei ontem, depois te escrevo e te conto. Mas cheguei do serviço e encontrei sua cartinha. Amei amei amei!!!
    Eu também tenho muito pouco roupa de frio. Lindo seu casaco!!

    bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Look fofo e quentinho. precisa ver aqui como está, bem friozinho!

    bjkas

    ResponderExcluir
  4. Carlinha,

    O casaco parece ser bem quentinho!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra