Comprimento Mullet ao contrário

Bommm diaaaaaa!
Teve a moda linda do estilo Mullet, onde a saia é mais curta na frente e mais longa atrás.
E eu acho linda, mesmo não tendo nenhuma peça para passear por aí!
Ai comprei uma blusa, na qual jurava que ela imitava este comprimento, mas ai descobri que estava invertida, e achei uma fofura....

Blusa (comprada da tia)
Calça (Acervo)
Scarpin (Donna Dorff)
Colar (Presente HBF)

Ela não é uma fofura? Achei uma graça..E vc gosta deste modelo, ja tem uma peça pra chamar de sua? Tenha uma linda quinta-feira..beijos

29 comentários:

  1. Oi Carlinha,
    Gostei da blusa, mas acho que a inverteria. Hj estou usando um cardigã ao contrário, ou seja, coloquei o abotoamento nas costas. Vi uns looks lá nas gringas e me inspirei...
    :)))
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    SORTEIO
    “Chá do Chapeleiro Maluco”! Venha tomar um chá comigo no meu aniversário! Participe.
    http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Carlinha!*
    Esta muito bonito esse look! o colar é lindo, deu um toque especial!
    Tenha um otimo dia!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Oie, está linda nessa combinação. Seguindo...
    Seu blog está fofo, parabéns!
    Venha conhecer o meu tb:
    www.israelcompras.com
    Bjks
    Ótima semana a vc.
    Vivi

    ResponderExcluir
  4. E ficou linda mesmo, ainda mais com esse scarpin luxo!

    bjkas flor e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma nesse estilo também que adooooro!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  6. Oiee!
    Gosto muito de blusas assim, nos vestidos e saias que n sou mto fã...
    Blusinhas tenho várias, porém compridas atrás mesmo!
    Show a composição com amarelo quebrando o pb!
    Bjoks
    Pri
    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou uma graça. Ainda não tenho uma para chamar de minha, a atual forma não me permite! ehhe

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Carlinha,

    O modelo da blusa esta linda... Adoro branco por ficar perfeito c/ qse tudo!!!!

    Bjs lindona!

    ResponderExcluir
  9. boa noiite; adoreei viu haha
    muito bom o post ;)
    bom começo de semana!

    ResponderExcluir
  10. eu adoro mullet, adorie a sua ao contrario
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Uma graça essa blusa, e parece ser bem confortável!!!
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoreii...

    Ficouu lindaaa!


    Beijoquinhas :*
    Ótima Semaninha ")

    ResponderExcluir
  13. Carlinha,

    Amiga esta tudo bem???

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sim flor...Ansisosa por sua viagem, torcendo pra dar tudo certo..beijos

      Excluir
  14. Parece ser aquele conjunto de coisas boas. Bom + bonito + confortável + barato= seu look. Beijão lindona!

    ResponderExcluir
  15. Olá Carlinha

    Linda como sempre!!!
    Me perdoe a ausência, mas não estou conseguindo conciliar blog e vida real, já que os preparativos para a viagem estão tomando boa parte de meu tempo. Logo tudo estará mais calmo.

    BJ0000000000.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kinha querida, eu tb to atolada e perdida nos blogs, devendo mtas visitas...Mas adoro demais teu carinho...assim que der eu volto..beijs

      Excluir
  16. Essa camisetinha é uma fofura.
    Bom feriado pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom feriado pra ti tb, prometo voltar com tudo semana que vem..beijos

      Excluir
  17. Ai muito chic!!! Básico e chic! amei amei amei
    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sumida, ja fui la te ver viu! adorei o novo cantinho! beijos

      Excluir
  18. Carlinhaaaa!!! Arrasou como sempre! Tbm né, linda do jeito que vc é, minha amiga, com o bom gosto e estilo que vc tem o resultado é esse MARAVILHOSA!!!
    Saudades flor!! DEUS a abençoe e bom fds!!! Bjãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu naoa credito que vc veio aki...Que lindaaaaa

      Saudades, te amo tanto...eu tento flor...os amigos ajudam mto..beijos

      Excluir
  19. Oii, adorei! haha
    bom o post, beijoos :)
    e bom finds haha

    ResponderExcluir
  20. Que linda, amei.
    Adorei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre voltar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Amei o scarpin amarelo!!
    Tentei de adicionar no face, mas não conseguiiii...esse face tá doido.
    Tenta me add: marina dutra xavier breithaupt!! Bjos

    ResponderExcluir
  22. Oi Carlinha adorei ......acertou.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra