7 Razões para amar botas!!!

Estes dias estava vendo a revista da Renner e lá tinha esta mini máteria sobre botas...E achei que vocês iam gostar de saber...Vamos ver???

1. As botas de cano alto, acima do joelho - ou over the knee -, ficam incríveis com camiseta ou paletó extralongo, skinnies e vestidos leves e curtos.
Imagem tirada na internet
2. As abotinadas e as hiker (inspiradas na botas de caminhada) acompanham calças, saias usadas com meia fio 80, no mesmo tom da bota, e até com vestidos longos de malha ou lã.
Imagem retirada da internet
3. A estilo montaria sai do campo e passa a ser usada com saia longa, vestido e jeans com a barra virada.
Imagem retirada da internet
4. As de salto anabela e cano curto médio ficam mais modernas com saia, trench coat e suetér ou paletó alongado (tendência boyish).
Imagem retirada da internet
5. Ankle boots de salto fino saem à noite com produções poderosas. E as com salto anabela, mais esportivas, caminham com tudo no dia a dia.
Imagem retirada da internet
6. Coturnos fazem um estilo rock star por cima de calças skinny, calças retas e até com saias e meias de lã para as mais modernas.
Imagem retirada da internet
7. As botas de cano alto e salto deixam o look mais alongado e chique quando usadas com saias e casacos no joelho ou abaixo dele, junto com meias escuras. Vá trabalhar com elas!
Imagem retirada da Internet
E ai meninas? Qual vai ser a sua aposta? Eu teria todassssss...As imagens foram retiradas da internet, se alguém souber quem é o autor, comunique que eu darei os devidos créditos!
òtima segunda-feira, véspera de feriado! Super beijo, e logo mais volto com as visitas em dia!

11 comentários:

  1. Adorei as razões.As botas são a cara do inverno.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Carlinha,

    Primeiro obg pela presença e coments lá no Chá, sempre tão querida ^^

    Segundo, tbm vi essa materia e realmente "como nao amar??"

    estou sempre por aqui, passa lá .. tem post novo :)

    beijobeijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu também gosto de botas, adorei as que você postou aqui. Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou loucaaaa por botas!
    Tenho todos os modelos que postou, apenas o anabela que não, pois não curto esse tipo de salto!!
    Aquelas boots, estilo da Schutz sou loucaaa por...amo usar!
    Bjãooo

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não tem como não amar botas!!!! Eu amoooooo tenho várias. Bjoooooo

    ResponderExcluir
  6. cada motivo aumenta mais a vontade de ter mais botas, aaaaaaaaamo
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Pra mim é uma das peças mais lindas do inverno, amoooo!!

    bjks e bom feriado.

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho duas de montaria, uma daquelas mais estilo country e duas open boots, mas vou te falar que queria uma over the knee, uma abotinada, um coturno e uma de cano e salto alto, maaas... acho que esse ano vou ficar só no querer... kkkkkkk!

    Beijão!
    Bom feriado!
    Viva Beleza

    ResponderExcluir
  9. Olá Carlinha!!! Que bom que já chegou minha cartinha!! Espero que tenha gostado dos mimos, simples mais de coração!!
    Eu amo botas, tenho 3 e já estou a caça para aumentar!! Tenho 2 marrons, uma de montaria e outra com salto anabela e outra bege rasteira. Preciso urgente de uma preta rasteira e uma de salto. Nesse inverno bota é tudo!!

    bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Item básico para o inverno Carlinha, como eu adoro
    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.com.br

    ResponderExcluir
  11. Carlinha,

    Impossível não amá-las!

    bjs linda!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra