Vestida no Verão!

Sexta sua linda você chegou!!!
Agora vou poder dar uma bela relaxada e me preparar para a nova semana....
E numa linda sexta-feira de verão, você acorda vê aquele sol lindo te sorrindo e diz: Já sei o que vestir!
Chapéu Panamá (JP)
Colete de Crochê (Época Boutique)
Vestido (Mercatto)
Bolsa (Marisa)
Sapatilha (Não lembro o nome da loja)
Pulseira (Contrabando da Empresa)

Uma das coisas que mais gosto do verão é poder por as pernas de fora, os braços, e tudo mais que tenho direito! Amo sol, pele bronzeada e beber muita água nestes dias...Espero que tenham gostado, me digam o que mais gostam do verão e de usar nele?

Beijos e um final de semana iluminado!

13 comentários:

  1. Olá Carlinha, gostei demais do blog!!!!! Adorei o look,pricipalmente a bolsa amarela!!!!! Dá uma olhadinha lá no blog e me diz o que achou.
    Beijinhos!!!!!
    modanovideoclipe.com

    ResponderExcluir
  2. Que look lindo Carlinha! Eua adoro um vestidinho preto!

    Bjss querida e um maravilhoso final de semana!!!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa noiite! que demais haha
    adorei, beijos!
    e bom final de semana ;)

    ResponderExcluir
  4. Carlinha,

    Que menina linda e cheia de charme que tu ficou nesse look!!!!

    Bjs lindona!

    ResponderExcluir
  5. Nooossa que chique, muito maravilhosa, parece que vc já nasceu de chapéu fica muito bem, bjinhos flor. bom findi.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, obrigada pelo carinho, amei o look, agora o chapéu ficou um arraso, amei!!
    Bjãoooooooooo querida

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look!!
    bjos
    www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindo look, quando vi sua foto de perfil ja amei o chapel, ai entro no blog e vejo esse look maravilhoso com o chapel =D eu quero jááá rsrs linda.
    Estou adorando conhecer o Blog, o conteúdo é ótimo, agora venho sempre aqui para conferir as novidades e deixa minha opinião.
    Te convido para conhecer o meu cantinho, se gostar me Segue? Te sigo de volta =)
    Beijos, Fica com Deus!
    Sucesso com o Blog

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. amei o Panamá! Tudo de bom o look!

    Bjokas

    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei do look bem verão !!
    Bjs e ótima semana.
    Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa Arrazou Lindérrima. Amei a Bolsa.

    Estou com Post Novo:
    Visite e Comente;
    Sua opinião é Muito Importante.


    Beijooos Cor de Rosa...!

    Marcelly Rosa 8)

    http://marcellyrosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. LINDA Carlinha, puro estilo....arrasou

    beijos mil
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra