Saia Midi

Boa tarde!!
Como estão? Como foi o final de semana?
O meu foi bem quente....Ainda bem =)
Muito se falou das saias midis e como elas vão invadir muitos closets por aí...Até porque é uma peça que se pode usar em todas as estações do ano...Então escolha seus modelos, cores e tecidos e ponha suas pernas para passear...
Regatinha (JP)
Saia (JP)
Scarpin (Donna Dorff)

Claro que a minha saia não é uma saia midi, até porque saia midi vai um pouco além do joelho, mas qdo me vesti me senti usando uma...Então acho que posso a vir gostar muito de ter uma do comprimento certo...Espero que tenham uma semana iluminada!! Super beijo!

13 comentários:

  1. Carlinha,

    Adorei essa saia mais alta... Evidenciou sua cintura... A basica branca completou muito bem o look!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  2. Carlinha eu achei muito linda essa saia floreada, comprimento perfeito, ficou chique, menina, bjos, flor, boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look.A sai midi e a estampa são perfeitas.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha,
    Vc está muito chique com a saia neste comprimento! Um luxo.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Linda essa estampa Carlinha!!! Sou apaixonada por saia, mais ainda não tenho uma midi, acho linda mais não sei se fica bom em mim.

    B-jokasssssssssss

    ResponderExcluir
  6. CArlinha,

    Adorei sua saia, acho as midis meio cruéis de usar, comprei duas e confesso que nem uso direito...rs

    Boa semana pra você!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  7. Olá Carlinha

    Amei seu outfit.
    Vim agradecer a sua visita e me desculpar por estar ausente da página de comentários. Ainda estou com hóspedes e com inúmeros compromissos.

    BJ0000000................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  8. que liinda
    arrasou no comprimento ;) haha
    beijos, boa noite :)

    ResponderExcluir
  9. Oi minha lindinha, somos duas sumidas, também tenho trabalhado bastante. Adorei a forma como compôs o look, ficou um charme!
    Muito bom vir aqui, sempre me sinto muito bem.
    Beijocas e ótima noite.

    ResponderExcluir
  10. Carlinha linda sua saia :) adoreeeei floré, beijos e lindo seu look

    ResponderExcluir
  11. Super fofa e verãozão essa saia, Carlinha... Gostei :)
    Beijo e ótima semana pra vc querida
     Just Carol

    ResponderExcluir
  12. Vc fica muito bem de saias Carlinha! adorei essa
    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra