Pedido de ajuda

Bommmmmm diaaaaaa pessoas!!!

Estou em falta com vocês e com o blog, ms estou em fechamento e ando sem tempo, e pra começar a semana, eu quero pedir uma ajuda para uma amiga mais que querida...A minha amiga Mari do blog Arte Com Estilo, quem a conhece, sabe que ela supera vários obstáculos a cada dia, mas ela não deixa a peteca cair....
A nossa amiga Kinha do blog Amiga da Moda, está fazendo uma campanha para podermos ajuda-la com a compra de seus medicamentos, dá um pulinho lá...E se puder ajude, mas mesmo que não possa, deixe um recadinho pra ela....Dá uma ajudinha!!!

Mari te adoro demais e to torcendo muito por sua recuperação....Que Deus te abençoe!!!

6 comentários:

  1. Bom dia Carlinha!
    Vou dar uma passadinha la no blog da Mari, ok?
    Tenha um otima semana!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlinha

    Obrigada por este gesto amigo para com nossa amiga.
    Uma ótima semana...

    BJ0000000000....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fiquei sabendo agora!
    Querida da Mari Maricota, vou passar lá ver...
    Sei que ela é forte e vai superar!
    Linda atitude mana!
    Bjokss


    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  4. Carlinha,

    A Mari é uma pessoa mais que especial e merece tudo de melhor!
    Parabéns amiga pela sua divulgação...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha,
    Minha parte eu já fiz, espero que todos façam a sua.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Carlinha, obrigada viu amiga! graças a Deus tudo já se resolveu... =D

    bjkas e meu agradecimento pelo carinho.

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra