Comprinha da Semana!

Oiiiiiiii!

Primeiramente: FELIZ DIA DAS MULHERES!!! Fazemos tudo que os homens fazem e com salto alto né????
E antes que todas as liquidações acabassem, eu tive a sorte (Sorte!! Confesso que quando as ofertas apareceram, eu já estava dura feito pedra) de estar passeando no shopping com uma grande amiga, quando entrei na loja da Santa Lola e descobri que toda a loja estava por R$ 79,90. E não foi que achei um lindo scarpin pra chamar de meu!!!
Scarpin (de R$ 199,00 por R$ 79,90)

O que acharam? Me contem se gostam de sapatos coloridos.....eu adoro!!! Super beijos!

8 comentários:

  1. ARRASOU!! Um achado hein, os sapatos da Santa Lola são sempre lindos
    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se eu pudesse teria sapatos de todas as cores e estilos!!!
    Lindo essa cor. Por que não chega promoção como essa por aqui??? Nem essa marca se encontra na minha cidade.

    B-jokassssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Lindo,muito lindo.E a cor é tudo de bom.
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Carlinha,

    Sapatos coloridos dão aquele Up no look mais simples... Lindo shoes!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  5. Carlinha esse sapato tá um arraso, amei demais, parabéns flor. Obrigada pelo carinho e Feliz dia da Mulher, e que todos os teus dias sejam muito felizes. bjos!

    ResponderExcluir
  6. é lindo, ainda mais quando se aproveita uma promoção assim!

    maria-bunita.blogspot.com
    dá uma passadinha lá, vou adorar sua visita!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. que inveja dessa tua sorte amiga! rsrsrsr . A Mica Kodama do segura o picumã tem um desse preto, ela arrasa nas produções com ele!

    Bjokas

    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda sua escolha, eu deixei de comprar uma sandália de oncinha que estava na promoção, depois voltei lá na Santa Lolla e não tinha mais, snif...Bjocas.

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra