Carinha Nova + Comprinha da Semana!

Bommmmmm diaaaaaa!
Hoje é um dia muito feliz, pois depois de 2 anos, o blog está de carinha nova!!!!
 Quem gostou levanta a mão \O/\O/
Mas não poderia deixar de fazer um enorme agradecimento para minha querida Paty Quel do Vista-se de Variedades, sem ela esta mudança não aconteceria. Paty meu coração está em festa e agradecendo imensamente sua ajuda!! Eu adorei....=)
E pra comprinha da semana, hoje temos um paleta da M.A.C com 120 cores comprada pelo site por R$ 40,00
Espero que tenham gostado tanto da dica, quanto da nova carinha...Desejo um dia repleto de realizações...Super beijo!

7 comentários:

  1. ÓTIMA AQUISIÇÃO!! ADOREI O NOVO VISU!! bJUS
    http://loucapormakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que fofo ficou sem cantinho eu adorei \o/ rsrs, e essa paleta linda que é meu sonho de consumo, ainda vou ter, o preço ta otimos hein.
    beijooooos

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie amigaaaaa.. amei o seu blog.. ficou muto fofo.. e tem muita informação..

    Se vc quiser diquinhas pra decorar ele me fala que eu te ensino..;)

    Estou postando coisinhas diariamente no meu.. ve se me visita..

    Te adoroooo

    Bjokasssss
    maisdemimaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Carlinha,

    Amiga ficou feliz que tenha gostado da ajuda...
    Essa paleta esta divina...

    Bjs lindona!

    ResponderExcluir
  5. Ah.. dá essa paleta pra mim dá .. rs
    Adorei a carinha do blog , tá lindooooooo!

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Carlinha!
    Ahh que bacana, parabéns pelo novo visu amiga... Ficou ótimo :)
    E MIL DESCULPAS não ter postado suas perguntas, acabei não vendo ou se vi, esqueci! Fiquei super chateada mesmo poxa... Desculpe-me :(
    Beijo e ótima quinta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  7. Oi Carlinha!
    Olha, queria te visitar e não achava seu blog "Pense comigo" na minha lista de blogs; fui ao Dr. Google e ele me encaminhou até aqui! ainda bem que te encontrei de novo e adorei a carinha nova, ta linda! :D a paleta é maravilhosa!
    Um otimo final de smena!
    Beijosssss

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra