Calça de Linho!

Bommmm diaaaaaa!
Primeiramente quero me desculpar por não estar com as visitas em dia!
Mas estou tendo uma semana bastante atarefada e o computador de casa está quebrado.
Mas prometo que logo, logo..Vou ajeitar as coisas..Até porque sinto saudades de todas!

Hoje quero falar de uma peça que eu estou realmente apaixonada!
A calça de Linho!!!
Uma peça chave que eu acredito que seja uma peça que a mulherada deveria apostar, pois te deixa com um ar de séria, ao mesmo tempo única e despojada....
Eu já tratei de achar uma pra chamar de minha, e vim mostrar o que andei aprontando com ela....
Camisa (JP)
Regata (acervo)
Calça Cru (Época Boutique)
Bolsa (comprada na empresa)
Peep Toe (Schultz)
Cinto (JP)
Brinco (presente)
Anel (Avon)

Eu acho que dá pra criar muitos looks com esta peça, e ela tem de várias cores por ai...Esta semana vou colocar algumas opções, tanto pra mim, quanto pra vocês, acho importante saber diversificar a peça, até porque às vezes não conseguimos ter várias opções não é mesmo? Espero que tenham gostado!! Um super beijo e uma terça feira maravilhosa!!!!

27 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra