Calça de Linho!

Bommmm diaaaaaa!
Primeiramente quero me desculpar por não estar com as visitas em dia!
Mas estou tendo uma semana bastante atarefada e o computador de casa está quebrado.
Mas prometo que logo, logo..Vou ajeitar as coisas..Até porque sinto saudades de todas!

Hoje quero falar de uma peça que eu estou realmente apaixonada!
A calça de Linho!!!
Uma peça chave que eu acredito que seja uma peça que a mulherada deveria apostar, pois te deixa com um ar de séria, ao mesmo tempo única e despojada....
Eu já tratei de achar uma pra chamar de minha, e vim mostrar o que andei aprontando com ela....
Camisa (JP)
Regata (acervo)
Calça Cru (Época Boutique)
Bolsa (comprada na empresa)
Peep Toe (Schultz)
Cinto (JP)
Brinco (presente)
Anel (Avon)

Eu acho que dá pra criar muitos looks com esta peça, e ela tem de várias cores por ai...Esta semana vou colocar algumas opções, tanto pra mim, quanto pra vocês, acho importante saber diversificar a peça, até porque às vezes não conseguimos ter várias opções não é mesmo? Espero que tenham gostado!! Um super beijo e uma terça feira maravilhosa!!!!

27 comentários:

  1. Olá Carlinha

    Sua camisa é linda!!!
    Acabo de publicar um post. Gostaria de contar com a sua ajuda na divulgação, já que se trata de uma campanha para uma amiga blogueira.

    BJ0000000000……………
    http://www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look! Vc está super linda! u.u

    Uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha,
    Que legal de layout novinho!
    E a calça de linho ficou muito classuda...heheheh

    Beijinhos e ótima semaninha

    Isa
    www.estilisa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Layout novo gostei,ate o nome do blog mudou.
    Linda calça de linho,amo este estilo de calça.
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha,
    Qta mudança por aqui! O blog ficou lindo!
    Eu não tenho uma calça de linho para chamar de minha mas adorei o seu look.
    Não recebi os seus recadinhos por celular!!! Será que vc mandou para o meu e-mail antigo e eu não vi?

    Tem um post no meu outro blog sobre estas letrinhas enlouquecedoras para confirmação de comentários. Por favor, vá lá, e pense com carinho em tirar estas letrinhas daqui.
    http://grandeblogxbloggrande.blogspot.com.br/
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Desculpe, foi uma msg que não é para vc, seu blo não tem letrinhas.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look.
    Lindo e muito estiloso.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Adoro calça de linho!!!!
    Adorei o look...
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. seu blog mudou??? que legal, tá ótimo, e seu loo tá lindo
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Carlinha adorei o novo layout.....lindo , fico bem clean.
    Seu look???? Chiquetosa....bjs
    Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. La verdad es que son muy comodos y frescos
    besos guapa

    besosmulticolor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Carlinha! Adorei a calça! Amo valça de linho tbm... Este final de semana quase comprei uma... Mas me segurei, pq não era a ideal (rss).

    Bem, estou passando aqui para convidá-la para conhecer meu blog e participar de um SORTEIO que estou realizando em comemoração de 1 ano de Blog.

    O “Amenidades de Kelly” é um espaço onde escrevo sobre variedades, como: receitas, casa, viagens, cosméticos, saúde e beleza...

    Venha conhecer e participe do sorteio! Bjs!

    www..amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. OI eu vi seu blog no blogroll da kinha,e vim conhecer e já fiquei por aqui!
    É claro que ficarei muito feliz em te receber no meu blog,um super abração!

    http://felinas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Carlinha,
    A calça é um clássico. Ficou linda com essa blusa e a regata, um ar bem despojado e elegante.
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  15. Muito linda, Carlinha!! Adorei!!! Super acerto!! Bjusss e sds!

    ResponderExcluir
  16. CArlinha,

    Essa sua calça de linho ficou maravilhosa com essa camisa...
    Linda e elegante!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  17. Bom dia! que demais haha
    adorei, beijos!
    e boa quinta ;)

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Carlinha!
    lindo seu look! calça delinho eu acho muito chique, mas, não tenho nenhuma ainda; tenho o bumbum grandinho, sera que fica bem?...
    Um otimo final de semana !

    beijossss

    ResponderExcluir
  19. Apostando sempre na camisaria, adoro!
    Beijos
    Helena

    ResponderExcluir
  20. Oieee!!
    QUE LINDAAAAAAAAA...
    Eu amei demais esse look, a calça clássica+camisa ousada no laranja, ficou um arraso!
    Bjoks lindona, estou voltandoooo rs

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  21. OI Carlinha, arrasou na escolha da calça, ficou linda em vc! Essa calça é linda demais e ficou bem chic
    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olá Carlinha

    Um glamouroso final de semana à vc...

    BJ0000000000.................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  23. Ai Carlinha,
    Eu é que devo me desculpar com as visitas, tenho estado tão ausente né... Mas enfim, amei esse look amiga, acertou em cheio! Essa calça é muuuito bonita :)
    Beijo e bom fim de semana pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  24. Oi Carlinha, tudo bem? Amei o novo visual do blog! Ficou lindo...

    Adoro calças de linho, além de lindas são confortáveis.

    bjbj

    ResponderExcluir
  25. Noooossa chic por demais! O blog tá chiquetoso também, amei o novo nome, fecha super bem contigo e com a intenção do blog, adoooorei! bjinhos, boa semana minha linda.

    ResponderExcluir
  26. arrasou na calça de linho, muito chique
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra