Sextaaaaaaa!!!!

Bommmmm diaaaaaa!!!

A Sexta chegou, e eu louca pra ficar a toa na vida....Esta semana do carnaval deixa todo mundo com uma preguiçaaaaaaa.
E pra sexta começar, nada como um look bem tranquilo....
Regatinha (JP)
Jeans (Comprinha em lojinha perto do escritório)
Peep Toe (Via Uno)
Bolsa (Marisa)
Brinco (presente)

Gente eu não falei da minha bolsa amarela que eu tanto queria?????? Consegui, filha única e toda minha :- ) Não é linda?
E este cabelo acreditem ou não fui eu quem fiz...Sei lá, ele tava de bom humor e ficou todo lindo, (eu gostei muito)...Vou tirar umas fotos da bolsa e mostro pra vocês!!!Tenham um ótimo final de semana!!!

30 comentários:

  1. Olá Carlinha

    A bolsa deu um Up ao look básico.
    Uma ótima 6º feira à vc...

    BJ000000000..................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Precioso bolso
    beijos

    http://besosmulticolor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha!
    Adoro esse jeitinho descontraído e despojado, que o jeans e camiseta fornecem. A bolsa amarela é super linda. Ótima aquisição.
    Beijocas, minha linda e um final de semana bem bacana!

    ResponderExcluir
  4. adoroo looks práticos... lindãoo!!!
    um bjaoo querida!!!

    Vc ta ótimaaaaa... até mais

    ResponderExcluir
  5. Oiiii flor, ameiiii o look
    beeeeeijos

    http://saltodeouro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!!!Temos sim a calça de linho no tamanho M veste um 40,só não tem fotinho na loja on.Mas é super bacana tem bolso faca e preguinhas na frente e bolso reto atrás.Veste super bem e preço ótimo R$249.90 parcelas no cartão em 6X ou 30%desc.á vista no débito fica R$175.oo
    Beijos
    Édyna

    ResponderExcluir
  7. Olha mamacita aí em cima!!!kkk
    Lindaaaa a bolsa nova, que luxo esse amarelão, amei amei amei amei!!
    Ficou um look básico e a bolsa como grande toque!
    Bjsss

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  8. Linda bolsa, ai amiga tava com saudades daqui!!! Já estou de volta com a corda toda!!! beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Liiiiiiiiiiinda tua bolsa, deve usar e abusar dessa belezinha.

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
  10. Básica e linda, amei a bolsa, o look ficou super alegre!!!
    Bjão querida!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Carlinha,
    Adorei o look, básico e lindo. Sua bolsa é tudibom.
    Aconteceu algo? Será que eu posso ajudar? Se precisar de mim é só falar que estarei ao seu lado, ao menos virtualmente.
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

    SORTEIO!
    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    ResponderExcluir
  12. Sexta é mesmo tudo de bom!
    Fofo seu look!!!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  13. Incrível !!

    DA UMA PASSADINHA LA: http://www.blogdatardee.blogspot.com/2012/02/we-love-perfumes.html

    ResponderExcluir
  14. Tá lindo mesmo o cabelo Carlinha, parece que fez escova! Adorei a bolsa também, deu um super up no look. Bjocas e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  15. Oie flor, vim retribuir e agradecer sua visita em meu blog.

    O look esta a minha cara, gosto de um básico com toque de cor, fica elegante..rs

    Bom Fim de Semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Olá flor lindo o look, realmente a bolsa amarela é muuuito linda ;) adorei, a Marisa sempre tem muita coisa legal mesmo :* beijinhos, lindo o peep toe ;)

    ResponderExcluir
  17. Flor, adoro seus looks!!! Adorei a bolsa!

    ResponderExcluir
  18. Amei essa bolsa! Muito linda :D

    Beijos,
    sorvetedecupu.blogspot.com
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  19. A bolsa fez toda a diferença no look, deu um UP. Ficou lindo.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  20. Divo seu look <33
    Seguindo aqui!
    Depois me visita e se possível segue também diva.
    ótimo fds para vc.
    Abraços.
    TDiaryofteens.blogspot.com
    Facebook.com/thediaryofteens curte? (:

    ResponderExcluir
  21. Bom dia! que demais haha
    adorei a bolsa,menina. beijos!
    e bom final semana ;)

    ResponderExcluir
  22. adorei a bolsa
    ah obg pela visitinha lá no blog *-* Volta sempre que quiser, tá? Bjks, Nícia.

    ResponderExcluir
  23. a bolsa se destacou no look, ficou otimo
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amei a bolsa...
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Olá Carlinha, super bacana o look, a bolsa amarela deu um charme
    O blog ta de cara nova, passa lá pra ver !
    Beijos
    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Tem selinho pra vc la no blog.... Pra vc com carinho!!!
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  27. Toda linda, na tendência e batendo de praia, ta chic demais essa minha amiga. Bjo!

    ResponderExcluir
  28. Carlinha,

    E olha essa linda bolsa amarela enriquecendo esse look!!!!! Adorei!!!!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra