Sextaaaaaaa!!!!

Bommmmm diaaaaaa!!!

A Sexta chegou, e eu louca pra ficar a toa na vida....Esta semana do carnaval deixa todo mundo com uma preguiçaaaaaaa.
E pra sexta começar, nada como um look bem tranquilo....
Regatinha (JP)
Jeans (Comprinha em lojinha perto do escritório)
Peep Toe (Via Uno)
Bolsa (Marisa)
Brinco (presente)

Gente eu não falei da minha bolsa amarela que eu tanto queria?????? Consegui, filha única e toda minha :- ) Não é linda?
E este cabelo acreditem ou não fui eu quem fiz...Sei lá, ele tava de bom humor e ficou todo lindo, (eu gostei muito)...Vou tirar umas fotos da bolsa e mostro pra vocês!!!Tenham um ótimo final de semana!!!

31 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra