Poás que eu quero!

Bom diaaaaaa! Como estão todos? 
Hoje já é quarta, metade da semana....E eu quero mesmo é desejar o final de semana...Acho que enquanto eu não sair de férias vou sempre desejar um final de semana eterno...kkkkk
Muito se falou de Poás, em vestidos, blsuinhas, sapatos...Ai veio a mistura de tendências, juntando com o floral, e eu que já mostrei que gosto muito, trouxe uma versão básica....
Blusinha de Póas (Marisa)
Calça (não lembro o nome da loja)
Sapato (Via Uno)
Pulseira (presente da prima)

Agora vamos falar uma coisa que sempre acontece comigo, quando a gente se bronzea a pele fica mais escura e aí pra quem usa corretivo como eu, fica mais escuro ainda a parte das olheiras, e esquece que trocar a cor do corretivo, usei o mesmo de sempre e claro que acabou destando os olhos...Mas os erros nos fazem acertar, me digam o que acharam do look? Super beijo

12 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra