Poás que eu quero!

Bom diaaaaaa! Como estão todos? 
Hoje já é quarta, metade da semana....E eu quero mesmo é desejar o final de semana...Acho que enquanto eu não sair de férias vou sempre desejar um final de semana eterno...kkkkk
Muito se falou de Poás, em vestidos, blsuinhas, sapatos...Ai veio a mistura de tendências, juntando com o floral, e eu que já mostrei que gosto muito, trouxe uma versão básica....
Blusinha de Póas (Marisa)
Calça (não lembro o nome da loja)
Sapato (Via Uno)
Pulseira (presente da prima)

Agora vamos falar uma coisa que sempre acontece comigo, quando a gente se bronzea a pele fica mais escura e aí pra quem usa corretivo como eu, fica mais escuro ainda a parte das olheiras, e esquece que trocar a cor do corretivo, usei o mesmo de sempre e claro que acabou destando os olhos...Mas os erros nos fazem acertar, me digam o que acharam do look? Super beijo

11 comentários:

  1. oi carla
    look perfeito !!
    bom restinho de semana

    baci

    ResponderExcluir
  2. Quem nao gostaria de um final de semana ETERNO? hahahahahah seria muuuito bom
    Beijos
    Helena

    ResponderExcluir
  3. Linda e esse laço de poá deu o toque final.

    a bolsa amarela do post anterior é apaixonante... #desejo!

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
  4. Carlinha querida ficou um charme seu look! Eu amo poás!!

    Bjsss e uma maravilhosa quarta!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Carlinha,

    Adorei, achei que tu ficou bem elegante com essa combinação!!!!!
    E qt as olheiras, vc ja experimentou usar corretivo amarelo e depois um do tom da sua pelo por cima? Eu faço isso, caso precise de dica é so falar...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  6. Ai que linda flor, arrasou! bjos Carlinha!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que vc gostou da imagem e do texto...pode copiar sempre,afinal eu peguei do site frasesilustradas.com , vale á pena da uma conferidinha viu.
    Adorei seus poás.
    Bjinhus

    ♥ Tami ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Carlinha,
    Adorei o look! Hj eu tb usei calça branca, pois acho que é o "must have" da estação, com bolinhas então, ficou ótimo!
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    SORTEIO!
    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    ResponderExcluir
  9. Olá Carminha,

    Ficou um charme! Adorei!

    Bjokas.

    ResponderExcluir
  10. Linda!
    Poá é puro charme amiga
    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que calça linda, cai super bem no corpo. Bjo bjo

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra