Misturando Tendências

Bommmm diaaaaaa!
A semana está começando e o carnaval está se aproximanado, (e eu desejando os quatros dias pra ficar à toa)kkkkkkkk
Confesso que de tanto visitar meus blogs queridos, eu fico desejando muita coisa, quem tb é assim levanta a mãoooooo \O/\O/
E um que me deixou muito tentada foi o da minha querida Patrícia Quel do blog Vista-se de Variedades (se ainda não foi, dá uma passadinha por lá...Tenho certeza que vai gostar muito.) E daí que ela postou  Aki, Aki e Aki, sobre o que eu vou mostrar hoje pra vocês....

Chapéu (Comprado na famosa José Paulino)
Regata (Presente)
Saia Plissada (Renner)
Pulseiras (Compradas numa barraquinha 3 por 10,00)
Ankle Boot (Donna Dorff, por apenas 50,00)
Detalhe da ankle, e vou confessar, ela tem o solado vermelho...Que eu apaixonei!!!

Imagens Internet
O chapéu veio com tudo neste verão e aposto nele no inverno também, vem pra completar os acessórios do look.
A saia comprida continua forte no inverno, podendo ser usada com uma pegada mais rocker...
Me conte se você usa, se gosta e o que gosta mais?

18 comentários:

  1. Adorei a mistura de trend em um só look.
    Ficou lindo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu, que moderna!!!!
    Amei, super diferente a proposta..
    Arrasou!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Que saia lindaaaa amiga.... adorei o look...
    eu to louca com um chapeu desses... um dia ainda compro... um bjoo pra vc e desculpe o sumisso....

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda e mto moderna, aliás, um dos looks que mais gostei até hoje.

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da saia nude, muito fofaaa!
    beijos
    Helena

    ResponderExcluir
  6. Que linda Carlinha, arrasou, adoro a Patrícia também, o blog é muito inspirador mesmo, teu look está um desbunde, amei o sapato com solado vermelho então, que chique e que baratinho, flor, achadaço, hein? parabéns, desculpe a sumidinha, eu voltei..., voltei para ficar, porque aqui aqui é o meu lugar, hehe.

    ResponderExcluir
  7. Que gata, arrasou!!! É mesmo amiga, da vontade de TUDO, né! Ai se eu pudesse e meu dinheiro desse, ai! ai! Bjoooo!

    ResponderExcluir
  8. Look inspiração carnaval que está ai, batendo na porta!!!

    Beijinhus,May

    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  9. Que look lindo! Adoro amarelo com um pretinho básico...

    Bjss querida e uma ótima semana!

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Carlinha,

    Ficou muito feliz em saber que meu blog te inspira, ja que a inteção dele é facilitar muito nas montagens de looks...
    Chapéu é sempre muito estilo e é um proposta que deixa os looks muitos mais interessantes e lindos, assim como esse seu ficou...
    Esse chapéu vai poder compor muito looks legais com ele... E vou aguardar muito outros lindos!!!!! ARRASOU!!!

    E obrigada pelo carinho de sempre!!!

    Bjs linda!!!

    ResponderExcluir
  11. Que liiinda, Carlinha! Arrasou na produção, amiga... Adorei o chapéu :))
    Beijo e ótima semana pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  12. Carlinha é só estilo!!! Arrasou!!! Bjuss

    ResponderExcluir
  13. Olá Carlinha

    Está linda, amiga.
    Apesar do atraso, Kinho e Eu, agradecemos seu carinho lá no blog, obrigada.

    BJ000000000................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  14. Olá flor lindo esse look, amei a saia, ela tá com tudo mesmo :* beijinhoos floré

    ResponderExcluir
  15. Que lindo o seu look. Saia longa continua super em alta.
    Fiquei in love com o seu chapéu, preciso de um *-*

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  16. Esse chapéu é um charme neah , amei.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. LINDAAAA!! amei Carlinha! Ousou e arrasou!

    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra