Misturando Tendências

Bommmm diaaaaaa!
A semana está começando e o carnaval está se aproximanado, (e eu desejando os quatros dias pra ficar à toa)kkkkkkkk
Confesso que de tanto visitar meus blogs queridos, eu fico desejando muita coisa, quem tb é assim levanta a mãoooooo \O/\O/
E um que me deixou muito tentada foi o da minha querida Patrícia Quel do blog Vista-se de Variedades (se ainda não foi, dá uma passadinha por lá...Tenho certeza que vai gostar muito.) E daí que ela postou  Aki, Aki e Aki, sobre o que eu vou mostrar hoje pra vocês....

Chapéu (Comprado na famosa José Paulino)
Regata (Presente)
Saia Plissada (Renner)
Pulseiras (Compradas numa barraquinha 3 por 10,00)
Ankle Boot (Donna Dorff, por apenas 50,00)
Detalhe da ankle, e vou confessar, ela tem o solado vermelho...Que eu apaixonei!!!

Imagens Internet
O chapéu veio com tudo neste verão e aposto nele no inverno também, vem pra completar os acessórios do look.
A saia comprida continua forte no inverno, podendo ser usada com uma pegada mais rocker...
Me conte se você usa, se gosta e o que gosta mais?

19 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra