Look de Praia!

Bom diaaaaa!
Como foi o final de semana que estava lindo com um sol divino de cada uma de vocês?
Lembram-se que no carnaval eu fui um dia pra praia? Pois é, ai até que rolou um look, uma única foto vestida na praia...Então eu resolvi mostrar aki pra vocês, espero que gostem!
Claro não dá pra ver muito porque tiramos no provador da loja...kkkkk
Blusinha (JP)
Shorts (Marisa)
Havaianas

Minha cunhada veste:
Saída de Praia (Pega da irmã)
Shorts (Marisa)
Havaianas

É isso meninas, era assim que eu gostaria de estar vestida hoje, mas o trabalho não permite nada menos que calça e blusinha....Espero que tenham gostado...Um beijo enorme e uma ótima semana!

12 comentários:

  1. Praiaaaaaa, que deliciaaaa!!!
    fofas ;)
    Beijos
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Adorei a saída de praia da cunha ;) Praia sempre é td de bom! Bjuss

    ResponderExcluir
  3. A carinha de faceirassss...
    Tais linda, laranja fica ótimo pra ti e ameiii a blusinha da cu, mto linda"
    bjssss

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que delícia Carlinha, vestir assim no verão devia ser uma obrigação, quem sabe até pra trabalhar? rsrs.
    Beijocas e ótimo incio de semana para você.

    ResponderExcluir
  5. Adoro shorts jeans com camisetinhas!
    Beijo,
    Raquel Melo
    http:// caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor vim conhecer seu bloguito
    e já estou seguindo ,te espero no Tricotando a Vida.
    Tá rolando 3 sorteios super bacanas(o resultado de 1 sai hoje a noite,ainda dá tempo de participar) lá e ainda essa semana vai entra um kit com 4 produtos da Vult Cosméticos..
    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Carlinha,
    Gostei dos looks. Deu vontade de feriadão novamente.
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    SORTEIO!
    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    ResponderExcluir
  8. Looks fofos, Carlinha!!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  9. Super fofas, Carlinha! Gostei dos looks fresquinhos :)
    Beijo e ótima semana pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  10. Ta linda Carlinha! Eu aproveitei muitoooo o sol!!!


    Bjss e uma semana iluminada!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai eu amo praia, coisa bem boa. Look super apropriado. Bjoooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. Carlinha,

    Confortável... ideal!!!! Lindas!!!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra