Look de Praia!

Bom diaaaaa!
Como foi o final de semana que estava lindo com um sol divino de cada uma de vocês?
Lembram-se que no carnaval eu fui um dia pra praia? Pois é, ai até que rolou um look, uma única foto vestida na praia...Então eu resolvi mostrar aki pra vocês, espero que gostem!
Claro não dá pra ver muito porque tiramos no provador da loja...kkkkk
Blusinha (JP)
Shorts (Marisa)
Havaianas

Minha cunhada veste:
Saída de Praia (Pega da irmã)
Shorts (Marisa)
Havaianas

É isso meninas, era assim que eu gostaria de estar vestida hoje, mas o trabalho não permite nada menos que calça e blusinha....Espero que tenham gostado...Um beijo enorme e uma ótima semana!

12 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra