Dica da Geh!

Bom diaaaaaa!
Quarta-feira já chegou e eu já vou me animando =)
Antes eu queria apenas ressaltar uma coisa sobre o post de segunda: (Meninas, eu uso sapato de salto apenas no escritório, saio de casa sempre de sapatilha ou rasteirinha ;))
E esta semana usei a dica da nossa queria Geh do Blog Transformando com Criatividade tem coisas lindas lá viu!
E a idéia dela foi um vestido delicado...Então fui lá no meu armário encontrar algo e não é que achei!!!
Jaqueta (Filomena)
Vestido (Mercatto)
Sapatilha (Zatta)

Adorei a idéia e tenho certeza que vou ainda postar mais dicas aki de vocês hein! Quem quiser, continue mandando...Geh adorei a dica, e ficou super confortado...beijos

19 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra