Comprinhas na JP

Bom diaaaaaa!!!
Eu confesso que não suporto muvuva e muito menos ficar andando por ai, pra achar coisa boa e barata...Amo ir ao shopping, com ar condicionado e provadores...Pra quem não conhece JP é a José Paulino que fica no Brás com lojinhas dos dois lados da rua, cheio de gente andando pra cima e pra baixo pra comprar muitas roupas baratas...

Mas confesso que o Brás já foi um lugar barato, hoje você não encontra muita coisa não e não pode provar, se tiver sorte pega uma loja que te deixa provar por cima da sua roupa...O que pra mim foram poucas...Mas vamos deixar de papo e ver as compras...
Simmmm, meu chapéu comprei lá por apenas R$ 17,50

Da esquerda, descendo pra direita:

Camiseta branca com renda (R$15,00)
Blusinha Florida (R$ 35,00)
Cardigã (R$ 50,00)
Camisa Vermelha (R$ 40,00) esta achei que valeu mega a pena
Blusinha Coral (R$ 30,00)
Blazer Laranja (R$ 55,00) Tb achei que valeu
Blusinha Azul Klein (R$ 20,00)
Regatinha Branca (R$ 20,00)
Pulseiras (3 por R$ 10,00)
E ainda comprei dois cintos que não estão na foto por R$ 10,00 cada

Me contem quem gosta de ir ao Brás?? Você compra roupas por lá? Acha que vale a pena??? Beijos

13 comentários:

  1. Carlinha, to achando a letra do seu blog muito igual a cor do fundo, ta difícil de ler!!!
    Mais adoro passar por aqui, sempre tem novidades otimas!!!

    bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Adoramos suas compras!!!Ficar andando para lá e para cá é muito chato mesmo!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  3. Que delicia em, compra to precisando de umcomprinhas urgente também ;D
    Ameii ;D

    beeeeeeeeeeijos
    http://saltodeouro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Carlinha

    Estive lá uma única vez, em uma de minhas visitas a SP. Fui até lá para conhecer e por acaso estava acontecendo a semana de moda do bairro. Adorei suas compras.

    Uma ótima 4º feira à vc...

    BJ00000000.................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  5. Carlinha amei sua visita , e também vc é uma das minhas , pelo visto adora umas comprinhasss, quero ir na JP tambémmmmmmmmmm !!!!

    Amei tudinho que vc comprou , e os preços então !!!

    ResponderExcluir
  6. Carlinha querida!

    Já fui ao Brás algumas vezes mas não gostei muito prefiro o Bom Retiro! Adorei suas comprinhas!

    Bjss querida e uma quarta maravilhosa!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nunca fui ao Brás. Na verdade, eu achava q essa rua ficava no Bom Retiro...
    Inclusive, se vc puder me dar umas dicas das lojas com peças bem fashion, vou gostar!
    Bjks, Tatty


    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  8. JP é tudo de bom amiga!! que delícia!!!

    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Mas valeu a pena fizesse umas comprinhas bacanas !!! Ja andei muito pela JP mas confesso q tbem nao me atrai mais qdo estou em SP

    Um bj
    Roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o chapeu!
    beijos

    besosmulticolor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá flor tanta comprinha boa, adorei o preço, lindas e no preço bom :) esse chapéu foi uma pechincha hein? adorei :* beijos

    ResponderExcluir
  12. amigaaaaaa vc compra muito, adorei o chapéu. arrasou, bjosss
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  13. CArlinha,

    Essa camisa vermelha fez meu coração vibrar!!! Linda!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra