Bolsa amarela

Bom dia!!
Mais um dia nesta semana pós carnaval, como é duro trabalhar uma semana interia, né?
E como eu falei na semana passada, vou mostrar um pouco da bolsa amarela, meu desejo!!kkkk
Estava louca querendo uma, e confesso que já estava quase desistindo porque sabia que era uma coleção de verão, ai um belo de um dia entro na Marisa e passeando pelos corredores, me deparo com esta linda...Me olhando, nem tinha preço..Eu quase morri...Ai acabei vendo que ela tinha uma manchinha de caneta e claro pedi desocnto e não foi que ganhei...arrematei na hora....Qual a cor que vc mais gosta? Tem algum desejando por agora? Tenha um terça-feira iluminada!!beijos
Bolsa (Marisa)
Por dentro o detalhe dela é floral, linda né?

10 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra