Bolsa amarela

Bom dia!!
Mais um dia nesta semana pós carnaval, como é duro trabalhar uma semana interia, né?
E como eu falei na semana passada, vou mostrar um pouco da bolsa amarela, meu desejo!!kkkk
Estava louca querendo uma, e confesso que já estava quase desistindo porque sabia que era uma coleção de verão, ai um belo de um dia entro na Marisa e passeando pelos corredores, me deparo com esta linda...Me olhando, nem tinha preço..Eu quase morri...Ai acabei vendo que ela tinha uma manchinha de caneta e claro pedi desocnto e não foi que ganhei...arrematei na hora....Qual a cor que vc mais gosta? Tem algum desejando por agora? Tenha um terça-feira iluminada!!beijos
Bolsa (Marisa)
Por dentro o detalhe dela é floral, linda né?

9 comentários:

  1. Olhando ela assim de pertinho é mais linda aindaaaa!
    Amo o tom que fica lindo no verão com florais assim como no inverno quebrando uma composição toda preta por ex...
    ARRASOU na aquisição!!!
    Bjosssss

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  2. Como dizem...quem tem boca vai a Roma rs...
    Beijos
    Helena

    ResponderExcluir
  3. Amarelo tem sido minha cor esses ultimos dias...


    Beijinhus,May

    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  4. Carlinha,

    Amarelo... Como amo!!!
    Bolsa maravilhosa!!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  5. É mesmo bonita.Boa compra que vc fez.
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Que linda!
    Tem um novo sorteio rolando lá no Suspiro:
    Um brinco de franja! Participe!
    Beijocas, Tatty


    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Carlinha,
    Adorei a bolsa. Eu tb estou querendo uma.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    SORTEIO!
    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    ResponderExcluir
  8. Ai que bolsa linda. E tem uma cor maravilhosa. Adorei.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  9. Linda bolsa, eu adoro amarelo, hj mesmo usei um cardiga bem amarelao kkkkk Bjos

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra