Angelina Jolie

Oláaaaaa!
Acabou o que era doce, e cá estou já na labuta!!!kkkkk
Mas td bem, já já chega o final de semana e eu vou ficar mais uns dias sem fazer nada!!!kkkkkkk
Confesso que não tenho mtos looks pra mostrar, porque eu quis mesmo, sombra e água fresca....Mas não vou deixar vocês sem nada!
Acho que nunca comentei aki, mas gosto mto da Angelina, ela é elegante, bonita, magra (tá até demais), e humanitária né...O que dá um toque todo especial nela...Tenho alguns looks dela que adoro, então vamos ver!
Vestido longo, com renda, e fenda...
 Vestido longo com fenda, nude e vermelho.....
 Pretinho básico e camisa com saia de couro, dá até pra se inspirar no trabalho hein!
 Longo, nude, com detalhe nas costas....
 Longo preto, adoro um ombro só!
 Vestido longo coral e vestido longo em verde brilhoso!
Me diga, o que acha dela? Qual roupas gostou mais? Tenha um excelente quarta..beijos

11 comentários:

  1. Oi Carlinha!!
    Adorei a imagem do carnaval, diversão e alegria combinam muito bem.
    Não tem jeito, né amigona? voltar porque chegou a fatídica hora. TRABALHAR.rsrsr
    Adorei as imagens com a Angelina Jolie, ela é linda e super elegante!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm gosto muito dela.Como sempre ela esta linda.
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Angelina arrasa.Adorei os dois primeiros e ultimos looks.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. TBM adoro a angelina, acho ela mto linda, estilosa e sexy , kkkk.
    Mil beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha,
    A angelina está numa fase de boa moça... mas eu me lembro dela antes do Brad Pitty qdo ela fazia gênero bad girl, acho que eu gostava mais.
    Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

    SORTEIO!
    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    ResponderExcluir
  6. Ela é sempre uma diva...

    Adorei o seu blog.
    Visite o meu e caso goste, siga-o. Será um prazer tê-la como seguidora.

    amovaidade.com

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Hola guapa, ya estoy de vuelta.
    Me encanta Angelina, es muy linda, me encantó el primer vestido.
    Muchos besos

    http://besosmulticolor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. O que mais gosto na Angelina é que ela tem muita classe!

    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Magérrima, linda e elegante!
    Lindossss vestidos...
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Nossa, diva né????Ela é phina mesmo

    Mas eu gostaria muito de ver Angelina usando mais cores fortes sabe??
    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. A Angelina é com certeza a minha maior inspiração! Sempre elegante, linda demais!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra