Angelina Jolie

Oláaaaaa!
Acabou o que era doce, e cá estou já na labuta!!!kkkkk
Mas td bem, já já chega o final de semana e eu vou ficar mais uns dias sem fazer nada!!!kkkkkkk
Confesso que não tenho mtos looks pra mostrar, porque eu quis mesmo, sombra e água fresca....Mas não vou deixar vocês sem nada!
Acho que nunca comentei aki, mas gosto mto da Angelina, ela é elegante, bonita, magra (tá até demais), e humanitária né...O que dá um toque todo especial nela...Tenho alguns looks dela que adoro, então vamos ver!
Vestido longo, com renda, e fenda...
 Vestido longo com fenda, nude e vermelho.....
 Pretinho básico e camisa com saia de couro, dá até pra se inspirar no trabalho hein!
 Longo, nude, com detalhe nas costas....
 Longo preto, adoro um ombro só!
 Vestido longo coral e vestido longo em verde brilhoso!
Me diga, o que acha dela? Qual roupas gostou mais? Tenha um excelente quarta..beijos

11 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra