Usando o mimo!

Bom diaaaaaaa!
Primeiramente, segue recadinho da Mamis: (Filha agradeça a todas as meninas pelos votos de parabéns que recebi)
A semana já está na metade e eu já vou ficando mto animada, já que não tive férias coletivas, e nem estou de férias ainda, me sobra apenas o final de semana...=D
Como prometido, olha o look com o mimo...Que eu amei =)
Casaco (compra escritório)
Lenço (Domitilla)
Blusinha (Compra escritório)
Calça (Compra Escritório)
Bolsa (compra salão)
Sapato (Gabriela Sanchez)
Este brinco é um presentinho da minha amigona Angela do blog Retromomentos, claro que amei e usei no mesmo dia que chegou pra mim =)
Anel Solitário (Avon)

Meninas como podem ver, compro muitas coisas das minhas colegas que fazem comércio ilegal aki na empresa...kkkkk ADORO =)
Beijos a todas!!!

22 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra